O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele!
Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões e nichos de mercado.
Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.
Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito.
E você pode fazer parte dessa construção!
**Responsabilidades e atribuições**
**Como você irá contribuir**
****
**Nossa área Relacionamento com o Cliente** tem como objetivo atuar na área de Relacionamento Cliente, exercendo a liderança técnica da equipe; dando tratamento às solicitações dos Grandes Clientes. Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras. E você poderá fazer parte como Consultor Comercial Pleno.
**Nesta posição, você irá trabalhar na unidade CSA Equatorial em Macapá - Amapá**, e será a pessoa responsável pela relação empresa e clientes poder público.
**Suas atividades serão**:
- Dar tratamento às solicitações dos Grandes Clientes da carteira de Poder Público (Municipal / Estadual / Federal) e Privado, acompanhando as solicitações e faturamento e garantindo o atendimento dentro dos prazos.
- Respeitar as diretrizes e normas de procedimento da Companhia, fazendo valer os requisitos Regulatórios e leis vigentes.
- Praticar a representatividade institucional em visitas, reuniões e workshops com clientes.
- Garantir o registro e tratamento das solicitações dos clientes da carteira.
- Tratar as demandas dos clientes dentro dos prazos estabelecidos para cada processo.
- Acompanhar os indicadores de atendimento registrados no sistema comercial, cobrando as diversas áreas resolvedoras da Companhia.
- Realizar reunião periódicas junto as áreas responsáveis pelos processos visando a melhoria de prazos e qualidade no atendimento as solicitações dos clientes.
- Acompanhar o faturamento dos Grandes Clientes, criticando e realizando diagnósticos comerciais solicitando correção (se necessário).
- Analisar e acompanhar a evolução da dívida dos clientes corporativos da carteira, garantindo o cumprimento da Régua de Cobrança estabelecida pelas diretrizes da Companhia.
- Estratificar e conhecer toda a dívida a fim de validar, propor ações de cobrança e garantindo o cumprimento da régua de cobrança.
- Negociar as maiores dívidas dos clientes da carteira, através de comunicação formal e reuniões presencias, com registro de ata.
- Incentivar os clientes ao pagamento das faturas até a data de vencimento, através de um bom relacionamento.
- Cobrar e negociar os maiores processos de consumo não registrado (CNR) da base.
- Garantir o tratamento de Ordens de Serviço e Reclamações abertas relacionadas à carteira de cliente.
- Realizar as ações da Matriz de Relacionamento com Clientes.
- Acompanhar a evolução do indicador de Ligação Nova de Grandes Clientes.
- Acompanhar as equipes técnicas de campo em serviço de ligação nova, monitorando o correto atendimento ao cliente e a efetividade das ações.
- Participar da reunião de resultados com a gerência.
- Difundir as normas e padrões, através da implantação de procedimentos operacionais, orientando e treinando continuamente o Assistente Comercial.
**Requisitos e qualificações**
**O que esperamos de você**:
- Formação superior em Administração, Direito, Engenharia ou áreas afins;
- Pacote office;
- CNH B definitiva;
- Espírito de liderança; Trabalho em equipe; Colaboração, Proatividade; Compromisso com os resultados, Sentimento de dono do negócio, Orientação ao cliente, Capacidade de análise crítica e lógica e Negociação.
**Informações adicionais** Por que se inscrever**:
Além de fazer parte da construção do futuro e atuar na primeira multisserviços brasileira, também contamos com uma lista atrativa de benefícios pensados em você:
- Vale alimentação;
- Plano de saúde (coparticipação);
- Plano odontológico;
- Clube de descontos;
- Vale Transporte
- Auxílio creche/babá;
- Universidade corporativa;
- Seguro de vida;
- Gympass.
LI-DL3
Somos uma **holding** com empresas de alta performance. **A primeira multi-utilities brasileira** atuando em diversas regiões do país. Estamos no setor elétrico através da **geração, transmissão, distribuição e investimentos em energias renováveis (solar e eólica).** Também atuamos nos setores de **saneamento**, **telecomunicações e serviços.**
**Estamos em constante desenvolvimento!**:
Presente em **31% do território brasileiro**, somos o** terceiro maior Grupo de distribuição de energia do país** em número de clientes, alcan