DESCRIÇÃO: Identificar oportunidades de negócio, desenvolver relacionamentos com clientes e propor soluções personalizadas para atender às necessidades e objetivos comerciais da empresa, seguindo os prazos estabelecidos para cada processo. ATIVIDADES: Garantir o registro e tratamento das solicitações dos clientes da carteira; Acompanhar os indicadores de atendimento registrados no sistema, cobrando as diversas áreas resolvedorasda Companhia; Realizar reunião periódicas junto as áreas responsáveis pelos processos visando a melhoria de prazos e qualidade no atendimento as solicitações dos clientes; Acompanhar o faturamento dos maiores clientes, criticando e realizando diagnósticos energéticos; Analisar e acompanhar a evolução da dívida dos clientes corporativos da carteira, garantindo o cumprimento da Régua de Cobrança estabelecida pelas diretrizes da Companhia; Negociar as maiores dívidas dos clientes da carteira, através de comunicação formal e reuniões presencias, com registro de ata; Incentivar os clientes ao pagamento das faturas até a data de vencimento, através de um bom relacionamento; Cobrar e negociar os maiores processos de consumo não registrado (CNR) da base; Participar semanalmente da reunião do comitê de cobrança; Realizar e participar, periodicamente, workshops e reuniões com associações comerciais e órgão de classes para apresentar as melhorias e oportunidades da empresa. REQUISITOS: Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica; Experiência com Ferramentas de Qualidade e SAP; Conhecimento com Power BI; Pacote Office Avançado; Habilidades com Vendas; CNH B. BENEFÍCIOS: Salário; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Alimentação; Auxílio Natalino; Seguro de Vida; Previdência Privada; Gympass; PL Anual. JORNADA DE TRABALHO: 44 horas semanais.