**Descrição**:
Identificar oportunidades de negócio, desenvolver relacionamentos com clientes e propor soluções personalizadas para atender às necessidades e objetivos comerciais da empresa, seguindo os prazos estabelecidos para cada processo.
**ATIVIDADES**:
- Garantir o registro e tratamento das solicitações dos clientes da carteira;
- Acompanhar os indicadores de atendimento registrados no sistema, cobrando as diversas áreas resolvedoras
da Companhia;
- Realizar reunião periódicas junto as áreas responsáveis pelos processos visando a melhoria de prazos e qualidade no atendimento as solicitações dos clientes;
- Acompanhar o faturamento dos maiores clientes, criticando e realizando diagnósticos energéticos;
- Analisar e acompanhar a evolução da dívida dos clientes corporativos da carteira, garantindo o cumprimento da Régua de Cobrança estabelecida pelas diretrizes da Companhia;
- Negociar as maiores dívidas dos clientes da carteira, através de comunicação formal e reuniões presencias, com registro de ata;
- Incentivar os clientes ao pagamento das faturas até a data de vencimento, através de um bom relacionamento;
- Cobrar e negociar os maiores processos de consumo não registrado (CNR) da base;
- Participar semanalmente da reunião do comitê de cobrança;
- Realizar e participar, periodicamente, workshops e reuniões com associações comerciais e órgão de classes para apresentar as melhorias e oportunidades da empresa.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica;
- Experiência com Ferramentas de Qualidade e SAP;
- Conhecimento com Power BI;
- Pacote Office Avançado;
- Habilidades com Vendas;
- CNH B.
**BENEFÍCIOS**:
- Salário;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Auxílio Alimentação;
- Auxílio Natalino;
- Seguro de Vida;
- Previdência Privada;
- Gympass;
- PL Anual.
**JORNADA DE TRABALHO**:
- 44 horas semanais.