Consultor Comercial, Recuperação de AtivosA TXO, um coletivo de quatro marcas, incluindo MMX, Lynx e TEQPORT, é líder global em soluções de rede de telecomunicações sustentáveis. Nossa visão: ser o parceiro local mundial para redes de telecomunicações sustentáveis, impulsiona nosso compromisso com a economia circular. Oferecemos uma gama completa de serviços para prolongar a vida útil das redes de telecomunicações, desde o fornecimento de quase um milhão de peças de rede de vários fornecedores até o descomissionamento responsável e a engenharia de rede. A empresa é uma das empresas que mais crescem no Reino Unido e na Irlanda e também opera nos EUA, Suécia, França, Alemanha, Austrália, África do Sul e Brasil.
Nossa abordagem não apenas economiza custos, mas também reduz o impacto ambiental. Com soluções avançadas de gerenciamento e recuperação de ativos, garantimos o máximo valor e qualidade sem comprometer o desempenho. Nossos recursos expandidos, reforçados pela Lynx e pela TEQPORT, abrangem testes meticulosos e restauração de equipamentos. Em parceria com a TowerBrook Delta, nos dedicamos ao gerenciamento sustentável e eficiente da rede de telecomunicações, guiados por nosso 'círculo de valor'.
PosiçãoO objetivo dessa vaga é encontrar oportunidades de mercado para abastecer o estoque da TXO.Desenvolver e manter parcerias estratégicas com empresas para prestação de serviços relacionados ao descarte e gerenciamento de materiais eletrônicos.Prospectar empresas que possuem lotes de materiais eletrônicos para venda, avaliando oportunidades de aquisição de interesse da empresa.Analisar ofertas de vendas de materiais de outras empresas, conduzindo negociações para garantir a melhor aquisição.Buscar empresas e parceiros que possam fornecer materiais eletrônicos para reciclagem, reutilização ou descarte adequado, em linha com práticas sustentáveis.Garantir que o processo de descarte final de materiais eletrônicos ocorra de forma correta e sustentável, gerando receita e alinhado com as metas de economia circular da empresa.Atividades a serem desenvolvidasProspecção, reativação e abertura de novos clientes.Prestação de atendimento ao cliente via telefone, e-mail, WhatsApp, Skype.Processamento e gerenciamento de propostas e contratos.Negociação e fechamento de negócios.Manutenção da carteira de clientes e prestação de serviço pós-venda.Acompanhamento de todo o ciclo de vendas.Reporte semanal do pipeline ao gestor.Realizar acompanhamentos frequentes com seus prospects.Manter o CRM sempre atualizado.Experiência profissional desejadaConhecimento na área de Tecnologia/Telecom (será um diferencial).Proficiência no pacote de escritório.Inglês desejável (será uma vantagem).Espanhol desejável (será uma vantagem).Requisitos adicionaisHorário de funcionamento: 08:30 às 17:30 com intervalo de uma hora de segunda a sexta-feira.Salário e benefícios: R$ 3.500,00 + VR (R$ 250,00) + Plano de Saúde e Odontológico (após período de teste) + Dia de Folga + 1 dia de Home Office + VT (se necessário).Se você possui as habilidades e experiência necessárias para esta função, queremos ouvir você. No momento, não estamos utilizando agências de recrutamento. Devido ao grande volume de candidaturas que recebemos, não conseguimos entrar em contato com cada candidato individualmente. Caso não entremos em contato com você dentro de 2 semanas após o envio de sua candidatura, significa que, desta vez, você não foi selecionado. A TXO mantém um banco de dados de candidatos em potencial. Se você não for selecionado para esta função, manteremos seus dados em nosso arquivo por um período de 6 meses.
#J-18808-Ljbffr