Responsável por assegurar o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidas pela Gerência e Supervisão Comercial, bem como na elaboração e implementação de estratégias comerciais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ensino superior cursando;
- Experiência anterior com Consórcio e segmento comercial;
- Disponibilidade para viagens;
- Veículo próprio e CNH B.
**Requisitos e qualificações**
- Atingir o volume e quantidade de vendas mensal de sua região com base nos objetivos de vendas;
- Obter o comprometimento das concessionárias e dos convênios terceirizados com objetivo de venda de cotas da YAC;
- Participar do planejamento das vendas regionais por pontos de vendas;
- Acompanhar o andamento das vendas de cotas de consórcio junto aos pontos de vendas, para garantir e estimular sua comercialização, e o efetivo cumprimento de metas;
- Acompanhar a penetração dos Consórcios junto às concessionárias, com o objetivo de otimizar e alavancar os resultados dos produtos;
- Definir ações de vendas em conjunto com os pontos de vendas;
- Elaborar relatório de visitas realizadas aos parceiros;
- Treinar e motivar os vendedores e administrativos das concessionárias e dos convênios terceirizados, instruindo sobre temas como técnicas de vendas, produtos e normas de produtos em geral;
- Quando necessário, organizar e conduzir assembleias, orientar nos preparativos de eventos tais como feiras, exposições, shopping etc;
- Acompanhar a Implantação de material relativo a PLV (Publicidade de Ponto de Venda) do CNY nos Concessionários e nos terceiros sob sua responsabilidade;
- Realizar visitas para ativação de concessionárias Yamaha inativas no consórcio, e para nomeação de novos convênios terceirizados;
- Manter reuniões periódicas com a rede de concessionárias regionalmente envolvendo a ABRACY;
- Cumprir as normas e procedimentos, atendendo objetivos e metas da Política da Qualidade (ISO 9001) e do Sistema de Gestão Ambiental (ISO 14001);
- Participar do programa de sensibilização e do Sistema de Gestão Ambiental em geral Garantir a solidez das Concessionárias e Representantes em vendas, no que se refere à retenção de seus clientes;
- Aumentar o número de parceiros dentro do programa Quality em maiores classificações;
- Elaborar relatório de visitas de despesas (RDV);
- Cumprir as normas e procedimentos, atendendo objetivos e metas da Política da Qualidade (ISO 9001) e do Sistema de Gestão Ambiental (ISO 14001);