Descrição:
1.
Prospecção ativa de novos negócios em empresas de grande porte, especialmente no segmento hospitalar;
2.
Identificar e qualificar oportunidades, mantendo uma comunicação eficiente e respeitosa com executivos C-level (CEO, CFO, COO, etc.);
3.
Realizar pesquisas detalhadas sobre potenciais clientes e seus desafios para uma abordagem personalizada e estratégica;
4.
Estabelecer e desenvolver relacionamentos sólidos com tomadores de decisão, entendendo suas necessidades e identificando como os serviços da empresa podem agregar valor;
5.
Alimentar e, quando necessário, ajudar a detalhar os requisitos de qualificação do CRM, com informações precisas e detalhadas sobre cada oportunidade;
6.
Colaborar com o time de marketing para otimizar a geração e qualificação de leads;
7.
Agendar reuniões estratégicas para os closers;
8.
Pesquisar na Internet possíveis clientes e parceiros de negócios na área de Gerenciamento de Obras Hospitalares;
9.
Quando necessário participar de congressos e feiras na área hospitalar para a divulgação da empresa.
Requisitos:
1.
Experiência comprovada como BDR, SDR ou em uma função similar, preferencialmente no setor de construção civil, saúde ou áreas correlatas;
2.
Capacidade de se comunicar com clareza, confiança e profissionalismo com executivos de alto nível;
3.
Forte habilidade em lidar com vendas complexas de ciclo longo e ticket alto;
4.
Experiência em prospecção com ferramentas avançadas de outbound, incluindo: cold calling, e-mails, Apollo.io, LinkedIn e outras redes sociais;
5.
Conhecimento avançado em ferramentas de CRM e automação de vendas;
6.
Capacidade de conduzir conversas estratégicas e técnicas com foco em solução de problemas;
7.
Perfil altamente proativo, resiliente e orientado para resultados;
Benefícios:
Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
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