Descrição: 1. Prospecção ativa de novos negócios em empresas de grande porte, especialmente no segmento hospitalar; 2. Identificar e qualificar oportunidades, mantendo uma comunicação eficiente e respeitosa com executivos C-level (CEO, CFO, COO, etc.); 3. Realizar pesquisas detalhadas sobre potenciais clientes e seus desafios para uma abordagem personalizada e estratégica; 4. Estabelecer e desenvolver relacionamentos sólidos com tomadores de decisão, entendendo suas necessidades e identificando como os serviços da empresa podem agregar valor; 5. Alimentar e, quando necessário, ajudar a detalhar os requisitos de qualificação do CRM, com informações precisas e detalhadas sobre cada oportunidade; 6. Colaborar com o time de marketing para otimizar a geração e qualificação de leads; 7. Agendar reuniões estratégicas para os closers; 8. Pesquisar na Internet possíveis clientes e parceiros de negócios na área de Gerenciamento de Obras Hospitalares; 9. Quando necessário participar de congressos e feiras na área hospitalar para a divulgação da empresa. Requisitos: 1. Experiência comprovada como BDR, SDR ou em uma função similar, preferencialmente no setor de construção civil, saúde ou áreas correlatas; 2. Capacidade de se comunicar com clareza, confiança e profissionalismo com executivos de alto nível; 3. Forte habilidade em lidar com vendas complexas de ciclo longo e ticket alto; 4. Experiência em prospecção com ferramentas avançadas de outbound, incluindo: cold calling, e-mails, Apollo.io, LinkedIn e outras redes sociais; 5. Conhecimento avançado em ferramentas de CRM e automação de vendas; 6. Capacidade de conduzir conversas estratégicas e técnicas com foco em solução de problemas; 7. Perfil altamente proativo, resiliente e orientado para resultados; Benefícios: Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
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