Estamos sempre em busca de talentos únicos para somar e fazer parte do nosso time. Profissionais apaixonados pelo que fazem e que se identifiquem com o que acreditamos.
"Somos muitos, mas somos únicos. Cada um com a sua história de vida para contar. Valorizamos cada passo, cada conquista, cada sorriso. Sim, nós somos assim, cuidamos das pessoas. Sonhamos e buscamos nossos sonhos, mas também realizamos os sonhos dos outros."
**Somos a Ourofino.**
**Responsabilidades e atribuições** O que você vai fazer**:
- Realizar rotinas administrativas do setor tais como auxílio a equipe de Representantes Comerciais Autônomos (RCA) e/ou equipes comerciais da Ourofino na solução de dúvidas técnicas, contato com clientes e/ou revendedores quando aplicável para repasse de informações comerciais, contato com superiores caso necessário para reporte e auxílio na solução de problemas, contato com departamentos internos para auxílio nas dúvidas de demandas do campo, acompanhamento de pedidos até a chegada ao cliente utilizando plataforma de vendas, consolidação de relatórios de despesas de viagens e despesa promocional, dentre outras atividades pertinentes. Conduzir negociação junto aos clientes, no tocante a preços, prazos e condições comerciais em geral. Realizar análise de atuais e potenciais concorrentes no território atendido (Qualidade dos produtos, capacidade de entrega, capacidade de estoque disponível, dentre outros requisitos) e do mercado de atuação, visando identificar vantagens competitivas. Identificar novos clientes através da avaliação de potencial de venda/compra, concorrentes com quem trabalha, dentre outros requisitos de avaliação, e informar aos mesmos as vantagens competitivas e benefícios de trabalhar com a marca Ourofino.
- Realizar revisão da agenda de visitação junto ao superior e fazer visitas planejadas nos clientes, através de confirmação de visitas agendadas, análise do local visitado, revisão de estoques dos clientes, avaliação de indicadores de desempenho, levantamento e repasse de informações e propor soluções de dúvidas sobre campanhas, auxílio nas ações estratégicas dos clientes, apoio no planejamento de material promocional de cliente e fornecimento de materiais promocionais caso necessário, sugestão de ações relacionadas aos produtos da Ourofino, dentre outras atividades pertinentes que se façam cumprir com as melhores práticas e melhor utilização dos produtos Ourofino. Imputar informações das visitas/atividades realizadas nos clientes na plataforma de vendas da empresa, visando manter as informações cadastrais dos clientes atualizadas. Realizar periodicamente análise de indicadores de resultados por produto e vendedor (Faturamento, Positivação, Assertividade, Mix de Produto, Tickets Médios, Nível de Estoque, Produtos a Vencer, Devoluções, dentre outros), visando identificar principais causas de resultados abaixo do esperado e propor ações corretivas para eliminar ou mitigar problemas
- Participar de reuniões gerenciais periódicas presenciais e virtuais, através da separação de materiais para apresentação e análise de indicadores da carteira de atuação em relação aos objetivos definidos, visando identificar principais causas de resultados abaixo do esperado, propor ações corretivas para eliminar ou mitigar problemas, verificar andamento das atividades, apresentar relatório de visitas, alinhar treinamentos, discutir oportunidades de melhoria e compartilhar técnicas de vendas. Participar ativamente de alinhamento comercial do cliente, indagando as causas de desvios negativos apresentados, acompanhando a demanda de estoques de produtos Ourofino, identificando oportunidades de melhoria dos produtos Ourofino e informando as vantagens competitivas em relação a qualidade dos produtos da Ourofino sobre os produtos que comercializam na atualidade.
- Implementar campanhas de vendas e planos de ações, através da atualização e entendimento do funcionamento das campanhas (faixa de volumes, descontos, impacto no faturamento do mês, etc.), visando o aumento do giro do estoque do canal atendido e dos produtos do portfólio Ourofino. Preparar e/ou ministrar treinamentos, palestras e cursos à equipe de vendas do canal atendido (equipes externas, balconistas, televendas), produtores, laboratórios, veterinários, universidades, dentre outros. Minimizar o índice de inadimplência por meio de acompanhamento de carteira de clientes junto com o departamento de Crédito e Cobrança, análise de dados e acompanhamento de concessão do limite de crédito. Realizar a gestão de todas as variáveis ligadas a comercialização dos produtos e clientes no território atendido de acordo com procedimentos e diretrizes da unidade, e realizar vendas em função da demanda gerada no canal atendido. Organizar e/ou participar de eventos ligados ao negócio da Ourofino, através da identificação de eventos, feiras liga