As pessoas estão no centro de tudo o que fazemos na TK Elevator: trabalhamos em equipe, nos preocupamos com a segurança dos outros e compartilhamos uma visão comum para manter o mundo em movimento.
Esta é a sua oportunidade de ir mais longe e impactar o futuro da mobilidade urbana.
Responsabilidades: 1.
Realizar a venda de Serviços, seguindo as políticas e diretrizes Comerciais estabelecidas pela empresa.
2.
Realizar o resgate e captação de clientes de outros prestadores para a carteira.
3.
Elaborar relatórios de contato com o cliente, de propostas, de previsão de vendas mensais e de análise de mercado.
4.
Cumprir os procedimentos padrões operacionais da empresa, objetivando a qualidade dos serviços.
5.
Realizar atendimento ao cliente abrangendo todas as atividades do ciclo de Vendas de Serviços, prestando esclarecimento de dúvidas, apoio para assuntos financeiros, realizando negociação de contratos e solucionando conflitos.
6.
Trabalhar de forma integrada com a área Técnica, visando oportunizar novos negócios.
7.
Ser referência técnica em sua área de atuação, dando suporte e fornecendo pareceres técnicos para tomada de decisão.
8.
Sugerir melhorias e responder tecnicamente pelos processos da sua área de atuação.
9.
Promover soluções de problemas mais complexos, zelando pela qualidade das entregas e cumprimento das diretrizes.
Requisitos: 1.
Ensino Superior Completo ou em andamento.
2.
Possuir Habilitação B e veículo próprio.
3.
Experiência com vendas externas.
4.
Compreender as características do negócio da empresa e utilizá-las para uma atuação sistêmica em relação a produtos e serviços, posicionamento no mercado, imagem da marca da empresa, concorrentes, movimentos do mercado, acordos comerciais e parcerias.
5.
Conhecimento dos tipos de produtos e serviços que a empresa comercializa e suas características, tais como: requisitos de qualidade, relação custo/benefício e vantagem competitiva.
6.
Conhecer técnicas e métodos que garantam vendas conforme foco de atuação e segmento do cliente, além de acompanhar todo o processo com objetivo de assegurar a satisfação do mesmo, levando a novas compras e a um relacionamento duradouro com a empresa.
7.
Capacidade de analisar eventos prováveis ou improváveis / tendências e incertezas relacionadas a concorrentes, serviços ou produtos substitutos, vantagens competitivas e comportamento de clientes com objetivo de subsidiar a tomada de decisão comercial.
8.
Capacidade de administrar tempo e recursos disponíveis ao adaptar sua condição de entrega, levando em consideração a prioridade das atividades importantes, assim como das urgências internas da organização, clientes, parceiros e fornecedores.
Benefícios: 1.
Assistência médica 2.
Assistência odontológica 3.
Bônus por resultados 4.
Participação nos lucros 5.
Previdência privada 6.
Programa de acompanhamento a gestantes 7.
Programa de apoio social 8.
Seguro de Vida 9.
Telemedicina 10.
Telenutrição 11.
Telepsicologia 12.
Totalpass 13.
Vale-refeição 14.
Vale Transporte 15.
Wiipo - Clube Nacional Vantagens #J-18808-Ljbffr