Atividades relacionadas ao ciclo de vendas e fidelização tais como: captação, prospecção de clientes, trabalho de cliente base, elaboração e envio de propostas comerciais, gerenciamento do processo de vendas (realizar registros em sistema interno CRM e ERP), negociação com o cliente e distribuidores, realizar vendas com foco nas soluções em que a empresa oferece, gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócio dentre outras.
Mapeamento dos próprios clientes da base.
**Requisitos**:
Graduação/técnico em andamento em Administração, Informática ou cursos correlatos.
Experiência prévia em vendas de produtos, softwares, segurança, cloud e/ou serviços de TI.
Atendimento ao público, organização, bom relacionamento interpessoal, comprometimento, proatividade, vontade de aprender, crescer e evoluir.
Domínio em informática básica (pacote office e internet).
Buscamos um profissional com perfil investigador e analítico, que irá
realizar pesquisas e coletar informações dos possíveis clientes, através da identificação e diagnóstico das necessidades do cliente.
Ser uma pessoa comunicativa, com vontade de crescimento profissional, persistente, desenvolta e com fluência verbal, interesse em trabalhar na área de contato ativo com cliente na área de TI, ter atenção aos detalhes, boa comunicação oral e escrita, poder de persuasão, gostar de trabalhar com metas.
Gestão de carteira, capacidade de apresentação técnica/comercial.
Experiência em vendas será um diferencial.
**Escolaridade**:
Não informado
**Jornada**:
**Jornada de Trabalho**: Segunda a sexta-feira das 08:30 às 12:00 - 13:30 às 18:00.
**Beneficios**:
**Benefícios**: VT + VR (R$ 24,00 ao dia), plano de saúde Unimed Seguros (após 03 meses) cursos, certificações e qualificações.
Auxílio educação (após completar 12 meses).
Não informado