Korn Ferry is a global organizational consulting firm. We help clients synchronize strategy and talent to drive superior performance. We work with organizations to design their structures, roles, and responsibilities. We help them hire the right people to bring their strategy to life. And we advise them on how to reward, develop, and motivate their people.
Our 10,000 colleagues serve clients in more than 50 countries. We offer five core solutions:
Organizational Strategy
Assessment and Succession
Talent Acquisition
Leadership Development
Total Rewards
Job Description
O Consultor faz parcerias com líderes em vendas e consultoria de recursos humanos para garantir que um projeto seja planejado e executado de uma maneira que atenda às expectativas internas e do cliente. Esse papel fundamental geralmente envolve o fornecimento de soluções de RH personalizadas e serviços profissionais para uma ampla variedade de clientes globais. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de projetos na área de Business r HR Consulting.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES/RESPONSABILIDADES
Garantir a satisfação do cliente e as interações profissionais com o cliente por meio da entrega perfeita das soluções da Korn Ferry aos clientes
Gerenciar stakeholders e suas agendas para equipe de projeto interna e externa
Ciclo de vida do projeto de ponta a ponta desde o início e configuração, entrada para SAP, entrada de dados de entrega em sistemas internos, transferência de dados de entrega para outras funções, execução para faturamento, acompanhamento financeiro e fechamento quando concluído
Criar plano de projeto, acompanhar a equipe do projeto no monitoramento de custos, cronograma e desempenho de projetos componentes, enquanto trabalha para garantir o sucesso geral do programa
Gerenciar as finanças do projeto, incluindo o monitoramento do orçamento, processo de faturamento, tempo e despesas, faturamento
Registro de progresso de objetos em nossos sistemas internos;
Garantir o andamento e sucesso dos projetos sob a sua gestão
Agendar e coordenar reuniões internas e externas que equilibrem a construção de consensos com a tomada de decisões; documentar e comunicar resultados/ações
Fornecer direção de trabalho do projeto para a equipe de suporte ao projeto
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL / QUALIFICAÇÕES / COMPETÊNCIAS
3+ anos de experiência em gerenciamento de projetos e processos ou contas com uma compreensão dos negócios e práticas de gerenciamento eficazes
Mínimo de três anos de experiência no gerenciamento bem-sucedido de projetos grandes e complexos. Experiência com gerenciamento de projetos globais preferida
Proficiência avançada em MS Word, Excel, Outlook e PowerPoint com a capacidade de aprender programas de software internos desafiadores.
O candidato ideal tem experiência em trabalhar em empresas de treinamento ou consultoria cujo foco é a melhoria do desempenho das pessoas em várias equipes e clientes
Forte capacidade de organização;
Forte pensamento crítico e habilidades criativas de resolução de problemas, antecipando problemas para identificar soluções alternativas
Excelentes habilidades interpessoais para construir relacionamentos com equipes multifuncionais e remotas, em todos os níveis da organização, tanto internamente quanto com clientes
Excelentes habilidades organizacionais e de acompanhamento; capaz de priorizar e gerenciar muitas tarefas e prioridades simultâneas com grande eficiência
Conforto em trabalhar com pessoas de diversas origens (raça, gênero, orientação, cultural, etc.)
Inglês e Espanhol são desejáveis
EDUCAÇÃO
Bacharel em um campo relacionado
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