Somos a DP6:
Otimizamos a eficincia do Marketing atravs de Cincia de Dados, Tecnologia e Inovao.Somos uma consultoria de Analytics para Marketing.
Por meio de tecnologias de explorao de dados (negcios, marketing, analytics, big data), acompanhamos e analisamos todos os pontos de contato entre consumidor e marcas.
Fazemos parte do The Brandtech Group, considerada uma das empresas mais inovadoras de, sediado em Nova York, possui escritrios em 40 pases e mais de 50 cidadeso Especialista de CRM, voc desempenhar um papel fundamental no desenvolvimento e evoluo de nossas entregas e solues, potencializando as capacidades e conhecimento da equipe acerca de CRM, como Customer lifecycle, Data management e customer journey.Voc ser uma referncia para as equipes de consultoria alocadas em projetos, colaborando com as entregas complexas referentes CRM, promovendo a disseminao de conhecimentos e as boas prticas horizontalmente entre projetos e squads.Sua atuao tambm abarcar propostas e implementao de melhorias e evolues de nossos servios, bem como a criao e implementao de pilotos de novas solues voltadas CRM, marketing automation e CDPs.Principais responsabilidades:
Participar de discusses tcnicas relacionadas aos servios da rea e, eventualmente, pilotar a implementao de novas ofertas e servios oferecidos pela consultoria em CRM, como:
Data management, Customer lifecycle strategy, CRM planning, Martech stack, Campaigns processes, Journey building & orchestration, Marketing automation & implementation, KPIs designPesquisar, desenvolver, testar e avaliar solues, novos conceitos e mtodos relacionados ao servio de CRMAnalisar players de mercado, aplicao de melhores prticas e ateno para aes do mercado.
Identificao de aes de sucesso/ insucesso entre projetos e no mercado e consequente desenho e aplicao de boas prticasApoiar equipes de projetos no entendimento profundo de necessidades dos clientes e no planejamento estratgico e ttico dos projetos, perseguindo a viso nica de clienteOrientar a execuo do planejamento buscando atingir o resultado esperado nas metas dentro do prazo estabelecidoApoiar na soluo de problemas de alta complexidade junto aos clientesApoiar no desenvolvimento de trilhas de conhecimento, visando o desenvolvimento tcnico e profissional da equipe de projetos nas frentes de CRMPr-:
Certificaes profissionais na rea para tecnologias como Google Analytics, Salesforce, Adobe campaign, Oracle Resposys, entre outras;Conhecimento de tcnicas e ferramentas de gesto de audincia, como DMP e CDP (Segment, Treasure Data, Salesforce CDP);Experincia na gesto de projetos e conhecimento de metodologias geis;Experincia prtica em projetos de otimizao de marketing em suas diferentes reas, como mdia on e offline, CRM, Web Analytics, etc;Nossos BenefciosVale Refeio ou AlimentaoPLR ;Plano de Sade e OdontolgicoSeguro de Vida;Auxlio crecheHorrio flexvel, trabalho remoto firstParceria com a Vittude - plataforma de sade mental;Parceria com a Alia, Plataforma de Voluntariado;Licena Maternidade de 6 mesesLicena paternidade de 20 dias, podendo emendar com friasPrograma de Educao Continuada (15% do salrio anual para ser utilizado como subsdio em cursos, eventos, palestras, workshops, etc), elegvel aps 3 meses de contratao.Parceria com o CelLep para cursos de Ingls e Espanhol, In CompanyCusteio das certificaes das ferramentas mais relevantes do mercado (ex:
Google, Facebook, Adobe Analytics, Salesforce, etc).Centro de Inovaes.
10% do tempo de trabalho dedicado para estudos e inovaoPlano de carreira estruturadoAvaliao de semestralPrograma de Tutoria de Carreira, desde o incio para todos os nveisOportunidade de fazer parte de uma cultura inclusiva onde todos podem ser quem realmente so e tenham oportunidades iguais de crescimento.