Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo /n Desejável Superior completo em marketing, publicidade e propaganda, administração, engenharia, ciência da computação, tecnologia da informação e áreas correlatas; Perfil analítico com capacidade de coletar e analisar informações/dados que auxiliem na identificação de problemas, soluções, oportunidades e na tomada de decisão; Conhecimento em Google Analytics; Pacote Office Avançado; Comunicação: Habilidade de se comunicar claramente e efetivamente, tanto na condução de reuniões como também na comunicação escrita; Trabalho em equipe: capacidade de trabalhar de forma colaborativa com colegas, fornecedores e parceiros; Adaptabilidade: habilidade de se adaptar rapidamente às mudanças no ambiente de trabalho e atividades; Autonomia: que se sinta confortável em trabalhar com autonomia, assumindo a postura de líder do tema com comprometimento com prazos e senso de urgência.
/n Identificar problemas e oportunidades na frente de CRM de Consumer Electronics (CE) analisando de forma contínua todos os fluxos de mensageria, micro-segmentação, motor de ofertas e jornadas em ambientes digitais (site/app Vivo) utilizando dados de CRM, digital analytics e informações de negócio do segmento de CE; Mapear as necessidades técnicas para executar novas demandas e projetos de CE, estruturar as solicitações e cronogramas de entrega junto aos times responsáveis(motor de ofertas, dados, analytics, martech) e acompanhar o processo fim a fim para garantir a qualidade das entregas; Construir ferramentas analíticas para apoiar o trabalho dos Product Owners de CE no time de CRM (relatórios, dashboards, análises) e apoiar os processos de implementação, bug fix e validação de qualidade.