**CONSULTOR DE SUCESSO DO CLIENTE - JR**
** PRESENCIAL**
**A AllStrategy está crescendo e precisamos de profissionais que queiram crescer conosco!**
Somos conscientes de que nosso trabalho e nossa tecnologia impactam diariamente a vida de milhões de pessoas. Para fazer isso com excelência contamos com o melhor time.
Estamos em busca de um Consultor de Customer Success motivado para se juntar à nossa equipe de CSR. Sua paixão por qualidade, sua capacidade de solucionar problemas e dar suporte ao cliente de forma proativa serão cruciais para garantir que a entrega de nossos produtos sejam confiáveis e de alto desempenho para nossos clientes.
**Mas o que você precisa ter para participar desse processo?**
- Superior cursando em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas relacionadas;
- Conhecimento Pacote Office;
- Experiência com portais de suporte como o Freshdesk;
- Familiaridade com Power B.I para consulta de dados;
- Experiência na área de customer success.
**Alguma de suas atividades por aqui**:
1. Atendimento de tickets de média e baixa complexibilidade;
2. Fazer análise de clientes de baixa complexidade, utilizando Power B.I;
3. Participar de reuniões com clientes e fazer Report de suas atividades;
4. Realizar notificações de atualização de sistema para os clientes;
5. Abertura de projetos de ongoing;
6. Criação de evidências de erros bem como acompanhamento das correções e posicionamento do cliente;
7. Sinalização de necessidade de avaliação de melhorias (novas features) do sistema;
8. Auxílio na identificação do Churn por meio de sinalizações de potenciais clientes de risco.
**Benefícios de fazer parte do #TeamAll**:
1. Benefícios flexíveis (FLASH) que é possível alocar o recurso para: Netflix, Uber, Spotify, Ifood...
2. Plano de saúde (**Unimed**) e odontológica (**DentalUni**) que se estende para dependentes
3. Parcerias com Universidades para Graduações, cursos, MBA...
4. Clube Gazeta do Povo (com descontos em cursos de idioma, viagens, transporte e muito mais);
5. Plano de Saúde para Pets;
6. Convenio com Open English e CNA;
7. Uma política de descontos baixos ou nulos.
8. Auxilio/reembolso Creche
9. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.