Job descriptionNa Atento, você encontra oportunidades para trabalhar com foco em Experiência do Cliente.
Procuramos profissionais comprometidos, que adoram desafios e que gostem de se relacionar com pessoas! Se identificou? Então venha fazer parte deste time de vencedores, aqui no Brasil já somos mais de 70 mil fazendo a diferença nesta empresa que gera oportunidadespara todos os colaboradores e garante a satisfaçãoagregando valor nos negócios dos nossos clientes!
Importante ressaltar que todas as nossas vagas estão abertas também para PCD (Pessoas com Deficiência) e Reabilitados do INSS. #VempraAtento Main responsibilitiesAtuar com Journey Mapping & Journey Planning (com base em técnicas e metodologia Design Thinking);Conduzir entrevistas com profissionais e consumidores envolvidos nas jornadas;Construir e facilitar Workshops;Realizar benchmarkings e pesquisa desk;Idealizar e organizar ideias para desenho de jornadas mais eficientes, com foco na experiência do consumidor;Manter relacionamento com diferentes áreas da empresa e clientes. Requirements and skillsEnsino Superior completo;Imprescindível Inglês intermediário;Conhecimento de metodologias de desenho de jornada e Design Thinking;Desenvoltura com design gráfico;Facilidade no relacionamento interpessoal para atuação em time multidisciplinar de alta performance;Ter experiência com ferramentas de CRM e Atendimento ao Cliente por diversos canais;Habilidade com Power Point (Avançado) e Excel (Intermediário)Ter fácil acesso ao local de trabalho. Additional informationJornada de Trabalho Das 09h00 às 18h00
Escala de Trabalho 5x2 (com folgas aos finais de semana)Benefícios Vale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche / Criança especial;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de trabalho: Líbero Badaró, 633 Centro de SP
#J-18808-Ljbffr