Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Advisor I, Customer Service

Apply Now Job Title: Advisor I, Customer Service Job Description Acreditamos que todos somos capazes de alcançar resultados incríveis a partir de uma simples...


Desde Minacs - Paraná

Publicado 13 days ago

Pessoa Assistente Opme | Exclusivo Para Pessoas Com Deficiência E/Ou Reabilitados Pelo Inss

Pessoa Assistente OPME | Exclusivo para pessoas com Deficiência e/ou Reabilitados pelo INSSVocê deseja fazer parte de uma empresa comprometida com a equidade...


Desde Grupo Marista - Paraná

Publicado 13 days ago

Representative, Physical Security

Apply Now Job Title:Representative, Physical Security Job Description:The Access Controller will be responsible for covering the building entry and exit poin...


Desde Minacs - Paraná

Publicado 13 days ago

Pessoas Assistente De Farmácia | Exclusivo Para Pessoas Com Deficiência E / Ou Reabilitados Pel[...]

Pessoas Assistente de Farmácia | Exclusivo para pessoas com Deficiência e / ou Reabilitados pelo INSSVocê deseja fazer parte de uma empresa comprometida com ...


Desde Grupo Marista - Paraná

Publicado 13 days ago

Consultor Customer Success - Gazeta Do Povo - Curitiba/Pr

Detalhes da Vaga

Job descriptionSe você acredita no potencial das pessoas e na transformação da sociedade pela informação, junte-se ao veículo digital que mais cresce no Brasil.
Venha ajudar nossos assinantes explorar ao máximo os nossos conteúdos e serviços.


Main responsibilitiesO que faz o nosso consultor? Negociar a retenção de clientes que solicitarem cancelamento do serviço, por meio das nossas plataformas digitais;Realizará processos financeiros (cobrança, negociação, solicitação de boleto, emissão de NF, alteração de vencimento e etc);Negociar, realizar manutenção de produtos e serviços para clientes como inclusão de usuário digital, inclusão de login adicional, upgrade e downgrade;Orientará o cliente na execução dos serviços na área do associado, plataformas de acesso e em nossos canais de comunicação;Direcionar as reclamações do cliente (1º nível) atribuindo as áreas responsáveis (2º nível) quando necessário, garantindo a melhor solução, acompanhando e cumprindo o prazo acordado, até a resolução final com o cliente.  Requirements and skillsO que buscamos nesse profissional? Ensino médio completo;Experiência em atendimento Multi Canais;Conhecimento amplo de mídias sociaisFluência verbal e escrita;Desejável experiência em retenção/pós vendasDisponibilidade para trabalho presencial de segunda à sábado. Additional informationO que temos aqui: Salário compatível com o mercado
Autonomia para assumir grandes responsabilidades
Day off (aniversario)
Wellhub
Wellz -  Plataforma de Saúde Emocional com acesso à terapia e ações de bem-estar
Ecco Salva (Curitiba)
Licenças maternidade e paternidade estendidas
Oportunidades de Carreira e Desenvolvimento
Assistência Médica e Odontológica
Seguro de Vida
Auxilio alimentação
Programa de Participação de Resultados
Plataforma de Educação Corporativa
Cesta de natal
Vale brinquedo
Auxilio creche
Assinatura Gazeta do Povo
Estacionamento gratuito (carro, moto ou bicicleta)
Oportunidade para associar-se ao Clube Gazeta do Povo com desconto de até 50% em mais de 1.200 estabelecimentos credenciados.



#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T23:05:24.765Z