Foco implacável na satisfação do cliente e no resultado do negócio.
Orientado a detalhes, analítico, confiável e responsável.
Proativo e comprometido Comunicação objetiva Resiliência e adaptabilidade.
Que tenha empatia, seja próximo, humano e que saiba escutar.
Desejável: Superior Completo; Inglês Intermediário; Metodologias Ágeis; Responsável por acompanhar a jornada do cliente de forma consultiva, visando o cumprimento dos serviços contratados oferecendo a melhor experiência ao cliente.
Ter visão E2E dos clientes, desde a etapa de pré-vendas, acompanhando os projetos em desenvolvimento até sua respectiva implementação, e dando continuidade na operacionalização dos serviços contratados.
Gestionar as interfaces de Pós-Vendas referentes a relação Cliente/Vivo dos processos da cadeia de valor dos serviços contratados, identificando as necessidades dos clientes, ajustando expectativas e comunicando resultados garantindo a evolução do NPS.
Monitorar a qualidade dos serviços prestados aos clientes do segmento B2B e promover as ações necessárias para as correções dos problemas (sejam eles de reparo, implantação, faturamento, cobertura móvel, serviços digitais, atendimento).
Gerar novas oportunidades de negócio (oportunidades de cross sell e up sell ), como proposta de valor para o negócio do cliente.
Visitar os clientes (presencial ou online).
Realizar reunião de qualidade com o cliente para apresentação de relatório de SLM.
Sugerir melhorias para o cliente, de acordo com indicadores, disponibilidade e/ou necessidades pontuais.
Atuar nas escaladas dos clientes.
Participar de kickoff interno, com o cliente e realizar reunião com o time do cliente (CS, GB, BM, GP).
Solicitar análise de melhorias, quando necessário (incidente critico, recorrência, convergência de rede, etc) ao time de qualidade.
Acompanhar com as áreas responsáveis os planos de melhoria ou planos de ação pro ativa sob demanda e apresentar e reportar ao cliente dos avanços dos planos desenvolvidos.