Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente.
Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.
Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
/n Ensino Médio Completo.
Desejável que esteja cursando Administração ou áreas correlatas.
Experiência de 06 meses.
Desejável 01 a 02 de experiência com atendimento ao cliente. /n · Atender ligações e identificar a necessidade do cliente para que seja atendido o mais rápido possível; · Realizar o agendamento do serviço, organizar e distribuir a agenda conforme disponibilidade do Consultor Técnico; · Fornecer o feedback do cliente ao coordenador técnico e gerente de serviços.
· Zelar constantemente pelo aumento da produtividade dos consultores técnicos; · Zelar pela postura e boa apresentação da equipe; · Zelar constantemente pela segurança do departamento e pelo uso de EPIs; · Acompanhar todos os serviços realizados; · Criar e implantar medidas para redução de custos do departamento; · Manter contato com clientes para negociações de preços e realização de orçamentos; · Zelar pela prestação de serviço de manutenção e reparo com qualidade e rapidez; · Atender ligações de clientes no primeiro contato com a oficina; · Realizar triagem de técnico para cada concerto; · Agendar todos os técnicos em planilha auxiliar; · Preparar material para visita dos consultores técnicos; · Administrar OSs desde abertura até o fechamento, zelando pela rapidez de seu faturamento; · Agendar revisões de pré-entrega mediante a solicitação do setor comercial; · Zelar pela satisfação dos clientes; · Gerenciar reclamações e buscar soluções de problemas com serviços de clientes; · Zelar pela manutenção de um bom relacionamento de toda a equipe com clientes; · Coordenar agendamentos de entrega técnicas da equipe de AFS;