**Descrição da vaga**:
Responsável pela manutenção de uma carteira de clientes do segmento granel, com volume de 250 a 350 Ton, atuando como gerador de soluções que atendam suas expectativas e garantam sua satisfação com nossos serviços e pela prospecção de novos clientes, predominantemente do segmento granel e dos segmentos comercial e agro-negócio, buscando identificar e aproveitar oportunidades de novos negócios rentáveis, que alavanquem nossa carteira de clientes.
Se comunica de forma assertiva, resolvendo os problemas com agilidade e construindo relacionamentos com os clientes internos e externos.
A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência.
Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio.
Os mais de 76 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP - comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado.
Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio.
Nossa estratégia é conseguir através da confiança e integridade, ser a melhor empresa de Energia do Brasil para nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas, com responsabilidade socioambiental.
Diversidade e inclusão é uma prioridade de negócios para a Supergasbras.
Valorizamos e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, tanto no contexto profissional como pessoal, tendo como estratégia a equidade de gênero, inclusão de pessoas com deficiência, respeito a todas as orientações sexuais e luta contra a discriminação racial nas diferentes camadas da sociedade.
**Responsabilidades e atribuições** RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS**:
- Responsável por uma carteira composta por clientes com consumo médio dos últimos 06 meses acima de 300 Kg / mês;
- Acompanhar a carteira de clientes monitorando os volumes de consumo X volume projetado X meta de volume;
- Monitorar preços, margem, tanques parados e vencimentos de contratos;
- Garantir a resolução dos casos abertos e fazer a programação das visitas através de criação de compromissos no SFE;
- Atender as necessidades diversas dos clientes e buscar soluções às reclamações dos clientes do book de reclamações;
- Efetuar visitas periódicas visando manter o relacionamento com os clientes, bem como verificar o estado das instalações e se as mesmas estão atendendo às normas vigentes atuais;
- Cumprir as políticas comerciais, operacionais, financeiras e administrativas da empresa, contribuindo para sua atualização/melhoria;
- Assegurar para que a imagem da marca/comunicação visual da empresa não seja distorcida;
- Oferecer a solução em GásLP aos seus clientes, conforme orientação das normas técnicas estabelecidas pela empresa, visando manter os padrões de segurança necessários.
- Prospectar novos Negócios de determinados nichos de mercado, que sejam sustentáveis, assegurando o retorno do capital investido no prazo definido pela empresa;
- Verticalizar a utilização do GLP em clientes da nossa carteira;
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos e qualificações**:
**Requisitos**:
**1.
Experiência Profissional**:
- Experiência anterior com Vendas, negociação, consultoria estratégica, inteligência de mercado, análise de dados, entre outros.
**2.
Disponibilidade para Viagens e Horários Flexíveis**:
- A função pode exigir viagens frequentes em diferentes localidades.
**3.Qualificações Desejáveis**:
**Graduação**:Marketing, Engenharia, Gestão de Negócios, Administração, Tecnólogo em Petróleo e Gás.
**4.
Habilidade em Diagnóstico e Solução de Problemas**:
- Capacidade de identificar falhas e propor soluções eficazes e rápidas.
**5.
Atualização em Tecnologias**:
- Conhecimento atualizado em novas tecnologias e tendências de mercado
**6.
Competências Comportamentais**:
- Trabalho em equipe, proatividade, atenção aos detalhes, e boa comunicação são competências importantes.
**Diferenciais**:
**1.
Inglês**:
- Conhecimento básico ou intermediário de inglês.
2.
Experiência com Softwares:
Experiência no uso de softwares como SALES FORCE, SAP, ou similares.
**Informações adicionais**
**Informações adicionais**:
Na Supergasbras, nós reconhecemos e apoiamos a dedicação dos nossos colaboradores com excelentes benefícios e programas.
Veja o que oferecemos para você:
- Saúde e Bem-estar: Assistência Médica, Odontológica e Gympass;
- Alimentação de Qualidade: Vale Alimentação e Vale Refeição;
- Planejar sonhos: Participação nos Resultados e Previdência Privada;
- Família: Licença maternidade/ paternidade estendida;
- Desenvolvimento: Universidade Corporativa e Convênios de Aprendizagem;
- Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversário.
**O que faz a gente ser Super?
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Somos uma empresa que valoriza as p