Consultor De Atendimento Ao Cliente

Consultor De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Grupo Fp Academy


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Oportunidade Startup – EdTech – Foco no mercado de educação na saúde A FP Academy é uma startup educacional fundada por ex alunos da Universidade de Harvard e focada no mercado de educação para profissionais de saúde. A empresa possui duas marcas: a ABAEDU, focada em Autismo e credenciada por um conselho norte-americano (QABA), e a ABMed, com foco em médica e de profissionais de saúde, representante exclusiva da Organização Européia de Medicina do Estilo de Vida no Brasil. A empresa está em alto crescimento e possui uma cultura versátil, comunicação direta, transparente e que foca na entrega de resultados. Por isso, buscamos pessoas com espírito empreendedor, que estejam dispostas a atuar em diferentes frentes e que queiram crescer. As principais características esperadas são boa comunicação verbal e escrita, proatividade e comprometimento. Saiba mais em: www.abaedu.com.br e www.abmedicina.com.br Responsabilidades: Atendimento geral aos clientes, incluindo questões pedagógicas, administrativas e financeiras. Contato ativo com clientes para garantir completude de cadastros e documentos. Contato ativo com clientes para realizar cobranças de inadimplências. Tratativa de pedidos de cancelamentos. Identificação de oportunidades de melhoria da experiência dos clientes. Apoio administrativo geral.


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Grupo Fp Academy


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente De Atendimento Ao Cliente

SOBRE NÓSEstamos em busca de talentos para a vaga de Assistente de atendimento ao cliente, que irá integrar nosso time de Produto. Somos uma startup Edtech e...


Desde Instituto Felipe Hurtado - Brasil

Publicado 8 days ago

Analista De Atendimento Bilíngue (Espanhol Ou Inglês)

Você está pronto para ser um aliado ? Somos uma plataforma de soluções digitais para Governança, Riscos, Compliance, Cibersegurança, Privacidade e ESG combin...


Desde Aliant - Brasil

Publicado 8 days ago

Analista De Customer Experience Sr

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Desde Grupo Carrefour Brasil - Brasil

Publicado 8 days ago

Customer Success Júnior | Presencial

Customer Success (Analista Júnior de Onboarding) Sobre a vaga: Regime: Presencial Local: Av. Brasil, Funcionários - BELO HORIZONTE Contrato: PJ Como será sua...


Desde Zoppy - Brasil

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-07T23:27:09.508Z