Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Call Center - Pr

Irá atender clientes de empresas dos mais variados setores (indústria, comércio, serviços) por telefone, chat ou e-mail. Beneficios: A Combinar; Formação Aca...


Desde Alta Performance Psicologia E Desenvolvimento - Paraná

Publicado 11 days ago

Recepcionista Curitiba

A EQI é uma das maiores corretoras de investimentos do país , com o objetivo de dar autonomia para que os clientes possam investir em suas escolhas. Atualmen...


Desde Eqi Investimentos - Paraná

Publicado 11 days ago

Recepcionista - Ciccuritiba - Prefetivo

Descrição da vagaEstamos contratando RECEPCIONISTA, com bons conhecimentos em pacote office, boa redação, dicção, fluência verbal, conhecimentos básicos em r...


Desde Grupo Muffato - Paraná

Publicado 11 days ago

Chefe Atendimento - Pr

Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posi...


Desde Assai Atacadista - Paraná

Publicado 11 days ago

Consultor De Atendimento [Centro Religioso]

Consultor De Atendimento [Centro Religioso]
Empresa:

Jornada Quest


Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA A equipe da Congregação da Copiosa Redenção, em nosso projeto Âncora, busca um Consultor de Atendimento ao Cliente, tendo: Jornada de 40h semanais Cidade de atuação: Pinhais - PR Modalidade: Híbrido Contratação: PJ - R$ 3000,00 O Centro Âncora é um espaço de cuidado e acolhimento profissional exclusivo para a vida sacerdotal e consagrada. Contamos com uma equipe técnica transdisciplinar (psicólogos, médicos, psiquiatras, nutricionista, educador físico, enfermeiro, fisioterapeuta e assistente social). Gerenciado pelas Irmãs da Copiosa Redenção, a missão do Centro é auxiliar o ministério da revitalização daqueles que trabalham em prol da Igreja.

REQUISITOS DA VAGA Nosso consultor terá como missão: Manter um contato contínuo com os leads captados pelo marketing do Centro Âncora; Atender, orientar e entender se o lead tem conexão com a missão do centro; Desenvolver estratégias de captação de novos leads; Agendar reuniões qualificadas para apresentar o Centro; Manter dados de leads atualizados no sistema CRM; Mapear e participar de eventos estratégicos para promoção do Centro; Mapear e construir estratégias para captação de parcerias; Participar dos eventos online para promoção do Centro.

Se você possui: Experiência com vendas complexas; Experiência com estruturação de estratégias de vendas; Vivência profunda na Igreja Católica; Comunicação clara

e empática; É preciso ter habilidade com: Vendas online; Conhecimento do processo de vendas; Vivência com ferramentas de CRM; Vai ser um diferencial: Formação acadêmica; Experiência profissional com segmento católico; Cursos na área de vendas consultivas. Para cruzar a sua jornada com a nossa, você precisa seguir esta trilha: Enviar currículo e responder nosso questionário; Etapa Gamificada, com a equipe da Quest; Bate papo final com gestores. Tem Dúvidas? Se tem dúvidas sobre esse processo seletivo: Fale com a gente: (47) 98469-5800 E-mail: ******

INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: PJ


Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Atendimento [Centro Religioso]
Empresa:

Jornada Quest


Built at: 2024-09-28T06:29:48.765Z