Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? Tem conhecimento com produtos e serviços financeiros e gosta de solucionar problemas? Se sua resposta for SIM, é você que estamos procurando!!!!Afinal, aqui é onde você ajudará ao seus clientes auxiliando através de um atendimento híbrido com dúvidas e ofertas dos serviços, atualização de limites, entender a necessidade do cliente e ser persistente nas abordagens com retorno negativo. SALÁRIO + BENEFÍCIOS + PLANO DE CARREIRAESCALA:
6X1 (FOLGAS ALTERNADAS DURANTE A SEMANA)HORÁRIO:
13:
40 ÀS 20:
00LOCAL DE TRABALHO:
EM CASA!REQUISITOS:
Ensino médio completo; Experiência com ouvidoria por telefone dentro ou fora do call center; Será um diferencial ter atuado com metas. Para trabalhar em casa, precisamos que tenha:
REQUISITOS DE TECNOLOGIA:
Sistema operacional Windows (10 ou superior); Processador Core I3 ou similar; RAM de 4 GB. Recomendado 6 GB; Placa de som - áudio AC97 ou HD;Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior); Antivírus atualizados (o software antivírus é usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos); Internet de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade); Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);Serviço de Internet deve ser cabeada; Câmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravações em Vídeo Widescreen 720p; Headset USB. Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo. A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga. A avaliação do seu Empresa importante em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo. Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!