Job descriptionConheça a nossa banda!Inovadora. Com garra e vontade de dominar o mundo quando o assunto é trade marketing. Empresa de tecnologia de Floripa que valoriza o comprometimento com as entregas e resultados, prezando por relações colaborativas e humanas. Aqui respeitamos a diversidade e valorizamos a autenticidade de cada pessoa. Para subir no palco com a gente, é indispensável respeitar as diferenças.Qual será seu papel?Como Customer Support você terá a missão a de entregar ao cliente uma experiência UAU de atendimento, oferecendo a melhor solução, em menor tempo e com qualidade excepcional.Main responsibilitiesComo será seu dia a dia?Cumprir SLA; Atendimento ao cliente através dos canais de comunicação;Analisar, identificar, mapear e documentar comportamentos dos produtos; Identificar e categorizar bugs dos produtos definindo suas prioridades; Traduzir as necessidades e dificuldades do cliente, e quando necessário, conduzi-lo à área específica; Auxiliar o cliente no uso da ferramenta para otimizar sua performance; Análise e simulação (testes) de cenários reportados; Reinicialização de servidores e proxy; Atualizações do sistema; Criação de issues para o Desenvolvimento após confirmação de BUGS; Consulta aos status dos serviços; Consulta e análise ao banco de dados; Consulta e domínio sobre a ferramenta de auditoria; Consulta e domínio ao gerenciador de issues (Github);Atendimento à API; Propor melhorias contínuas que estejam diretamente relacionadas a experiência do cliente; Resolução do ticket com a descrição detalhada da análise efetuada; Aprimorar seus conhecimentos sobre tecnologia e inovação;Adquirir conhecimento constante do produto para levar a melhor solução em menor tempo e com a melhor qualidade ao cliente.Requirements and skillsPara fazer esse show acontecer, precisamos que você domine:Conhecimentos básicos em Excel: filtros, funções de soma e contagem, concatenação, classificação de registros e uso básico do software;Espanhol avançado;Conhecimentos básicos em Power Point: formatação de texto, posicionamento dos componentes e uso básico do software;Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet, internet móvel, emails, entendimento sobre a tecnologia GPS, facilidade com utilização de softwares em geral;Ser motivado e ter a capacidade de entregar soluções para o cliente, sempre de maneira eficaz e com muita qualidade; Gostar de se conectar a pessoas e trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes; Facilidade de organização para gestão de tempo.Se você quiser se diferenciar é bom você ter…Experiência anterior como Suporte Técnico. Conhecimento de Banco de Dados. Inglês, espanhol, francês, italiano ou alemão.Additional informationO que você ganha ao fazer parte do nosso show?Liberdade e flexibilidade. Você pode trabalhar de onde quiser (híbrido ou 100% remoto); Cartão de benefícios flexíveis, com verbas para:Refeição e alimentação Ajuda de custo para trabalho remoto;Cuidado com a saúde, lazer e bem-estar; Plano de saúde subsidiado pela empresa para titular e dependentes; Plano odontológico;Subsídio mensal para terapia com Zenklub;Vale transporte (sem desconto para quando for trabalhar na sede); Verba para capacitação, treinamento e participação em eventos; Apoio no seu desenvolvimento pessoal e profissional; Programa de participação nos resultados anual;Licença maternidade e paternidade estendidas;Folga de aniversário; Dias extras de férias entre Natal e Ano Novo;Parceria com o plano veterinário Guapeco.Curtiu!? Esperamos você para dar um show no nosso palco! A Involves é para todas as pessoas!
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