Atuar no atendimento aos clientes por meio de múltiplos canais, construindo relacionamentos positivos e, em articulação com as diversas áreas de negócio, promover uma experiência satisfatória e eficaz para todos os envolvidos, oferecendo soluções inovadoras em conformidade com os serviços e normas institucionais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento telefônico, presencial ou virtual aos clientes, solucionando dúvidas, problemas ou solicitações.
- Prestar assistência ao cliente pelos diversos canais, encaminhando respostas com linguagem clara, educada e eficiente.
- Oferecer informações precisas sobre os serviços e produtos oferecidos, prazos, procedimentos e políticas das instituições.
- Identificar os problemas dos clientes e atuar de maneira efetiva em sua resolução, articulando as tratativas junto às áreas responsáveis.
- Manter registros precisos das interações com os clientes, incluindo detalhes sobre dúvidas, reclamações e resoluções.
- Lidar com reclamações de forma cortês, eficiente e eficaz, buscando soluções que atendam às necessidades dos clientes e aos padrões
- institucionais.
- Fazer o acompanhamento das tratativas de demandas a serem repassadas aos clientes, garantindo o atendimento às suas necessidades e a
- satisfação com a solução oferecida.
- Atuar em estreita colaboração com demais áreas e equipes das instituições, a fim de proporcionar experiência de alta qualidade para os
- clientes.
- Manter o ambiente de trabalho organizado, garantindo uma boa apresentação visual e zelando pela imagem institucional.
- Solicitar avaliação dos clientes sobre sua experiência de atendimento, a fim de identificar pontos de melhoria e aprimorar a satisfação.
- Executar atividades de apoio administrativo, operacional e de atendimento.
- Elaborar e/ou emitir documentos solicitados.
- Realizar o controle de processos e documentos em geral.
- Executar outras atividades compatíveis com a função.
**Requisitos e qualificações** Requisitos da Vaga**
**(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)**
- Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
**Conhecimentos Específicos**
- Técnicas de Atendimento;
- Informática Básica (Pacote Office)
**Informações adicionais** Nº de Identificação do Processo Seletivo**:
- ** 7905208/2024 SENAI Dr. Celso Charuri**
**Etapas do processo seletivo**:
- Etapa - Análise Curricular
- Etapa - Avaliação Teórica (Questões de conhecimentos gerais como português/matemática/raciocínio lógico e de conhecimentos específicos, sendo eles**:Técnicas de Atendimento ao Cliente, Comunicação Verbal e Escrita, Ética e Conduta Profissional, Resolução de Conflitos, Vendas e Negociação, Conhecimento do Produto/Serviço, Gestão de Tempo e Organização, Uso de Ferramentas de Atendimento**)
- Etapa - Avaliação RH
- Etapa - Avaliação de Competência Técnica
**Informações de contratação**:
- ** Local de Trabalho**:SENAI Dr. Celso Charuri, **Rua Barita, Vila Oliveira, Aparecida de Goiânia/GO, 74955-060.**:
- Vaga (s): 1
- Carga Horária Prevista: 40h semanais
- Escala de Trabalho: 13:00/17:00 - 18:00/22:00
- ** Remuneração: R$ 2.330,00**:
- Contrato de trabalho**:Indeterminado**
**Nossos principais benefícios**:
- Plano de Saúde (coparticipação);
- Vale Alimentação e/ou Refeição (Ifood);
- PPR (Programa de Participação nos Resultados);
- Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);
- Clube de Descontos;
- Telemedicina;
- Bolsa de Estudos;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Incentivos Educacionais;
- Universidade Corporativa;
- Apoio Psicológico;
- GymPass (WellHub)
- Ações de Saúde e Qualidade de Vida;
- Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI - GO;
- Benefícios da associação de empregados.
- Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratado nos termos do art. 443,-3° da CLT (intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos.
- Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.
- Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.
**Inscrições**:
**Inscrições até**:31/10/2024 (Quinta-feira)**
Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.
O SENAI chegou a Goiás em 1952, com a construção da pioneira Escola Senai GO 1, (hoje Faculdade de Tecnologia Senai Roberto Mange), em Anápolis. Quando foi instalada, subordinada à Delegacia Regional de São Paulo, a Escola Senai GO 1 ministrava apenas os ofícios de ajustagem, torneiro mecânico, ferraria, el