**Descrição e Atividades**:
- Fazer o primeiro contato com novos leads (Inbound ou Outbound);
- Entender e solucionar as principais objeções de potenciais clientes;
- Atualizar as informações no CRM com pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas;
- Mapear as oportunidades para o time de vendas;
- Prospectar clientes, identificar fit e qualificar leads;
- Interagir com o nosso time de Marketing com objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados;
- Realizar fluxo de cadência de cadência interno;
Complementares:
- Atendimento ao cliente de forma presencial, Whatsapp e telefone;
- Efetuar telefonemas, atender e transferir chamadas;
- Agendamento de horários e Controle de agenda;
- Digitalizações;
- Alimentação de planilhas de controle;
- Cadastro de clientes e atualizações no sistema interno jurídico;
- Recepcionar e entregar correspondência;
**Requisitos**:
Pré- Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ao público (2 anos mínimo);
- Experiência em funil de vendas e processo de vendas consultivas;
- Conhecimento básico em pacote Office;
Diferencial:
- Ensino superior cursando em Secretariado, Publicidade, Comunicação ou Marketing.
- Morar no Bairros Kayser ou Fátima ou nas proximidades;
- Conhecimentos em Inbound Marketing; Habilidades Comportamentais:
- Comunicativa e que saiba se expressar bem de forma oral e escrita;
- Ser uma pessoa proativa e que sempre busca soluções para auxiliar seus pares e os clientes;
- Ter ótimo senso de organização, uma vez que terá contato com diversos documentos que pedem diferentes tratativas;
- Que goste de desafios e motivada a superá-los a cada dia;
- Com pensamento analítico;
- Comprometida, paciente e responsável;
- Curiosa para aprender diariamente sobre o nosso negócio e também sobre potenciais clientes;
- Resiliente e gostar de lidar com pessoas todos os dias;
- Totalmente antenada e apaixonada pelo mundo digital;
- Possuir um bom gerenciamento de tempo, priorização de atividades e autonomia;
- Habilidades para contornar e lidar com objeções;
- Atitude e aparência profissional;
Remuneração e Benefícios:
- Salário Compatível com o mercado;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte/Mobilidade;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Plano de Saúde (Coparticipação);
- Incentivo ao estudo com acesso a cursos da área;