Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assessor Câmbio E Derivativos

Analista de Câmbio Pleno Sobre nós Trabalhamos incansavelmente para transformar a cultura financeira das pessoas e das empresas. Com quase 15 anos no mercado...


Desde Valore Elbrus - Paraná

Publicado 6 days ago

Assessor Câmbio E Derivativos

Analista de Câmbio Pleno Sobre nósTrabalhamos incansavelmente para transformar a cultura financeira das pessoas e das empresas. Com quase 15 anos no mercado ...


Desde Valore Elbrus - Paraná

Publicado 6 days ago

Analista Sr. Negociações De Transporte

A área de Transportes Comercial da Madeira Madeira é responsável pela negociação e desenvolvimento de parceiros logísticos em todas as etapas da entrega para...


Desde Madeiramadeira - Paraná

Publicado 6 days ago

Consultor Sap Sd/ Les

A Inetum, uma multinacional francesa com mais de 50 anos de atuação, está presente em 19 países e conta com mais de 28.000 colaboradores ao redor do mundo. N...


Desde Inetum - Paraná

Publicado 6 days ago

Consultor De Atendimento

Consultor De Atendimento
Empresa:

Gi Group



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Em parceria com uma das maiores empresas no segmento de Atendimento de aplicativo para Motoristas estamos contratando; Pessoa Consultora de Atendimento ao cliente !! Bora fazer parte desse time ? Curti um ambiente descontraído, cheio de energia, se você é proativo com entusiasmo e de muita vontade crescer então vem com a gente fazer parte desse time cheio de garra! Nossa empresa quer muito te conhecer!! há o mais importe, aqui estamos juntos para inclusão e diversidade em nosso time, então vem fazer parte do nosso processo seletivo VR/ Vale transporte/ Plano de Carreira ESCALA DE TRABALHO: Seg á Sex - Das 09:00 às 18:00- 100% presencial. Tipo de Contrato: CLT- efetivo. Atividades: Ser responsável pelo atendimento e recepção de motoristas, utilizando ferramentas e seguindo os processos da empresa, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas sobre o nosso produto e processos; Vivência com atendimento ao público/ Participar ativamente das reuniões de engajamento dos parceiros locais; Reportar aos especialistas problemas identificados no atendimento e atuar sob supervisão na resolução destes; Sinalizar o especialista sobre pontos de possíveis oportunidades de melhorias. ( Desejável )- Graduação cursando; - não é mandatório !! Habilidades e conhecimentos: com sistemas, Excel. Pacote Office Intermediário Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Atendimento
Empresa:

Gi Group



Função de trabalho:

Consultoria

Built at: 2024-10-05T07:00:33.329Z