Escolaridade Ensino médio completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Conhecimento no Pacote Office.
Residir em Rio Verde / GO.
Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial / online.
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
Atividades:
Para atuação das atividades na cidade de Rio Verde / GO.
Realizar abertura e fechamento de unidade.
Recepcionar, esclarecer dúvidas e orientar os clientes sobre preparo para o procedimento.
Atendimento com o cliente:
presencial, telefônico e através de WhatsApp.Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte
Captação de leads em loja.
Cadastro e atualização de dados no sistema.
Auxilio ao cliente para check-in e assinatura digital no contrato.
Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção.
Solicitar indicações de amigos para os clientes
Orientar o cliente sobre formas de
pagamento, cancelamento e transferência de unidade.Realizar renegociação de dívida quando necessário.
Abertura de chamados para setores administrativos
Organização da recepção e de pasta de fiscalização.
Abordagem ao cliente para venda e revenda de pacotes.
Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão.
Receber materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos.
Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos.
Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping).
Solicitar autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping).
Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping).
BENEFÍCIOS:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Transporte
Vale Refeição
Vale Alimentação
Comissão
SALÁRIO:
R$ 1.430,00
Horário:
Integral
Regime de Contratação:
Efetivo (CLT)
VAGAS:
1
Cidade:
Rio Verde - GO