Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Despachante De Plataforma

Empresa de transporte Interestadual de Passageiros admite Despachante de Plataforma em Goiânia (Chácaras Maria Dilce). Prestar atendimento aos carros no emb...


Desde Expresso Satélite Norte - Goiás

Publicado 6 days ago

Consultor De Relacionamento

Clínica odontológica admite Consultor de Relacionamento em Anápolis (Jundiaí). Recepcionar e atender os pacientes de forma cordial e acolhedora. Realizar o ...


Desde Clínica Odontológica - Goiás

Publicado 6 days ago

Consultor Comercial - Two Bar

Somos um grupo de empresas apaixonado por criar momentos únicos no entretenimento, impactando positivamente a vida das pessoas! Nossa missão vai além dos cli...


Desde Fhm2 Entretenimento Ltda - Goiás

Publicado 6 days ago

Consultor

Buscamos uma(um) vendedor(a) responsável por auxiliar nas necessidades diárias de escritório e atuar na prospecção ao cliente, visando o atendimento ao públi...


Desde Grupo Cooperativa - Goiás

Publicado 6 days ago

Consultor De Atendimento

Consultor De Atendimento
Empresa:

Gi Group



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Em parceria com uma das maiores empresas no segmento de Atendimento de aplicativo para Motoristas estamos contratando; Pessoa Consultora de Atendimento ao cliente !! Bora fazer parte desse time ? Curti um ambiente descontraído, cheio de energia, se você é proativo com entusiasmo e de muita vontade crescer então vem com a gente fazer parte desse time cheio de garra! Nossa empresa quer muito te conhecer!! há o mais importe, aqui estamos juntos para inclusão e diversidade em nosso time, então vem fazer parte do nosso processo seletivo VR/ Vale transporte/ Plano de Carreira ESCALA DE TRABALHO: Seg á Sex - 100% presencial. Tipo de Contrato: CLT- efetivo. Atividades: Ser responsável pelo atendimento e recepção de motoristas, utilizando ferramentas e seguindo os processos da empresa, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas sobre o nosso produto e processos; Vivência com atendimento ao público/ Participar ativamente das reuniões de engajamento dos parceiros locais; Reportar aos especialistas problemas identificados no atendimento e atuar sob supervisão na resolução destes; Sinalizar o especialista sobre pontos de possíveis oportunidades de melhorias. ( Desejável )- Graduação cursando; - não é mandatório !! Habilidades e conhecimentos: com sistemas, Excel. Pacote Office Intermediário Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição Local de trabalho: Goiânia, GO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Atendimento
Empresa:

Gi Group



Função de trabalho:

Consultoria

Built at: 2024-10-05T07:21:02.377Z