Consultor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Atendimento receptivo no segmento automotivo de luxo.
**Escala**: 6X1 com folga sábado ou domingo.
**Experiências e Formação**:
Responsável, analítico e empático;
Orientado a resultados;
Auto-gestão e organizado;
Habilidade para gestão de conflito;
Conhecimento em processos e rotinas do segmento de assistência 24h (preferencialmente ramo automóvel);
Conhecimento em mercado automotivo de luxo;
Experiência/vivência em rotinas de concessionarias e oficinas automotivas;
Noções intermediário/avançado em logística;
Formação em Engenharia mecânica automotiva será um diferencial (não obrigatório).
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Cobrança - Segunda A Sexta

Estamos em busca de profissionais comprometidos e com habilidades em negociação para atuar na recuperação de créditos. Responsabilidades: Realizar atendiment...


São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista Sap/Erp

Responsabilidades e atribuições: O Especialista de ERP é responsável por garantir que o sistema de ERP da empresa funcione de forma eficiente e eficaz, atend...


St Marche - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista Em Pré-Vendas (Telecom)

Estamos em busca de um(a) Especialista em Pré-Vendas para atuar em um ambiente dinâmico e multicultural, apoiando o desenvolvimento de soluções técnicas e es...


Rhf Talentos São Paulo - Pinheiros/Sp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultora De Campo

**Requisitos**: - Técnico em Administração ou Gestão de Pessoas - Excel Básico/Intermediário - Conhecimento na área da Beleza - Disponibilidade para viagens...


Unhas Cariocas Franquia - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-27T20:51:14.951Z