**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Conhecimento no Pacote Office.
Possuir ensino médio completo.
Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial / online.
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
Atividades: Para atuação das atividades na cidade de João Pessoa / PB.
Realizar abertura e fechamento de unidade.
Recepcionar, esclarecer dúvidas e orientar os clientes sobre preparo para o procedimento.
Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de WhatsApp.
Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte.
Captação de leads em loja.Cadastro e atualização de dados no sistema.
Auxilio ao cliente para check-in e assinatura digital no contrato.
Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção.
Solicitar indicações de amigos para os clientes.
Orientar o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade.
Realizar renegociação de dívida quando necessário.
Abertura de chamados para setores administrativos.
Organização da recepção e de pasta de fiscalização.
Abordagem ao cliente para venda e revenda de pacotes.
Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão.
Receber materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos.
Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos.
Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping).
Solicitar autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping).
Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping).
BENEFÍCIOS: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Transporte + Vale Refeição + Vale Alimentação + Comissão SALÁRIO: R$ 1.357,00 REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)
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