**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo.
Não é necessário experiência na área.
Conhecimento no Pacote Office.
Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial / online.
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
Atividades: Para atuação na cidade de Presidente Prudente / SP.
Abertura e fechamento de unidade.
Recepcionar, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento.
**Atendimento com o cliente**: presencial, telefônico e através de WhatsApp.
Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte.
Captação e cadastro de Leads e atualização de dados de clientes no sistema.
Auxilio ao cliente para check-in e assinatura digital no contrato.
Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção.
Solicitar indicações de amigos para os clientes.
Orientar o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade.
Realizar renegociação de dívida quando necessário.
Abertura de chamados para setores administrativos.
Organização da recepção e de pasta de fiscalização.
Abordagem com o cliente para venda e revenda de pacotes Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão Receber materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos.
Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos.
Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping).
Solicitar autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping).
Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping).
BENEFÍCIOS: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Transporte + Vale Refeição + Vale Alimentação + Comissão SALÁRIO: R$ 1.800,00 REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)