**Atividades**:
- Oferecer atendimento e consultoria personalizada aos clientes e corretores, auxiliando os Consultores de Atendimento na captação de pedidos, resolução de dúvidas, cotações e questões relacionadas às vendas.
- Ser responsável pelas operações da carteira de clientes atribuída, esclarecendo dúvidas e registrando solicitações para encaminhamento interno visando a solução.
- Atender o setor de Recursos Humanos das empresas clientes e corretores, além de eventuais beneficiários, por meio de telefone, WhatsApp, chat, dentre outras plataformas.
- Atuar como interlocutor entre os clientes, corretores e as áreas internas.
- Realizar o devido retorno aos clientes e corretores, comunicando pareceres das áreas especializadas em relação às demandas apresentadas.
- Manter a carteira de clientes e documentação atualizadas com detalhes das negociações realizadas no atendimento, realizando acompanhamento periódico para fortalecer o relacionamento e facilitar novas oportunidades de vendas.
**Formação Acadêmica**:
- Educação Superior completa.
**Requisitos e Qualificações**:
- Conhecimento em Pacote Office.
- Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
**Habilidades Necessárias**:
- Habilidade de relacionamento e negociação, comprometimento com qualidade e resultados, capacidade de multitarefa e excelente comunicação, além de conhecimentos técnicos na área.
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Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: Até R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui CNH?