PROGRAMA CRESCER:O Programa Crescer tem como objetivo a valorização interna de colaboradores do ATACADÃO DIA A DIA.Garantindo a permanência dos melhores talentos, fortalecendo a cultura, plano de carreira e a marca empregadora da organização para agilidade e bom funcionamento do negócio.Critérios para participar:Estar trabalhando na empresa Atacadão Dia a Dia por um período mínimo de 04 meses;Ter os pré-requisitos exigidos para o cargo referente à escolaridade, experiência e demais critérios estabelecidos na Descrição de Cargos;O Gestor deve estar ciente da candidatura a vaga, expondo referências sobre o colaborador participante;Ter uma avaliação positiva de seu período de experiência;O Colaborador só poderá concorrer as vagas que sejam de igual ou maior valor que seu salário atual.Consultor de AtendimentoRequisitos necessários:Ensino Médio completo ou Cursando Superior;Experiência prévia em atendimento ao cliente;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de resolver problemas de forma eficaz;Conhecimento básico de informática e sistemas de atendimento ao cliente;Capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações desafiadoras.Benefícios:Clube DD+ (preço de atacado nas suas compras, descontos exclusivos, parceiros de cultura, lazer, saúde e muito mais)Alimentação no local (café da manhã, almoço e jantar)Cesta Básica ( no valor de R$; 150,00 conforme assiduidade)Plano de Saúde e Ondontológico (opcional)Seguro por morte acidental Assistência Funeral Auxílio Alimentar (12 meses de R$1.000,00 em compras no Dia a Dia para família, em caso de morte do colaborador)Convênios educacionais (graduação, pós, MBA e inglês) e SESCTreinamentos e Endomarketing ativoVale- TransporteResponsabilidades:Atender os clientes de forma cortês e eficiente, garantindo a satisfação do cliente;Responder a perguntas e solicitações dos clientes de maneira clara e precisa;Registrar informações relevantes sobre os atendimentos realizados no sistema interno da empresa;Identificar oportunidades de melhoria atendimento ao cliente e propor soluções;Trabalhar em equipe para garantir um atendimento de qualidade;Identificar as promoções do dia e sugestão de receitas para as principais ofertas;Conhecimentos em harmonização (vinhos, carnes e queijo) será um diferencial.Habilidades:Boa comunicação;Trabalho em equipe;Resolução de conflitos;Proatividade.