Vaga: Consultor de Atendimento Trilíngue (Inglês, Italiano, Português) - Home Office: com 1º dia presencial Atividades: - Fará atendimento ao cliente via chat e voz em inglês e italiano, para uma marca famosa (de grife) no ramo de armações de óculos e lentes de contato.
- Será atendimento exclusivo para clientes da Europa.
Informações sobre a vaga: - Escala: 5x2 (Segunda à Sexta) - Horário: 06:00 às 14:12 e alteração para 05:00 às 13:12 em horário de verão europeu - Tipo de vaga: Efetivo CLT - Modalidade: Home Office, mas é requisito obrigatório residir em São Paulo - SP, pois a matriz fica localizada na - - Zona Sul e o primeiro dia de trabalho será presencial para retirar os equipamentos de trabalho.
- Endereço: próximo à estação Granja Julieta - Zona Sul - (Avenida Alfredo Egidio De Souza Aranha, 100, Santo Amaro - São Paulo).
- Salário: R$ 3.256,65 por mês Benefícios: - Assistência médica (após 3 meses) - Assistência odontológica - Seguro de vida - Vale-refeição ou alimentação de R$ 18,00/dia - Totalpass - OpenEnglish - Auxilio Home Office Tipos de pagamento adicional: - 13º salário - Comissão de até R$ 500,00/mês (se alcançar a meta), válido após 3 meses de empresa.
- Hora extra Escolaridade: - Ensino Médio Completo (Obrigatório) Idiomas: - Inglês Fluente ou Avançado (Obrigatório) - Italiano Fluente ou Avançado (Obrigatório) Se você tem as habilidades e conhecimentos mencionados acima e está pronto para enfrentar um desafio emocionante em uma das empresas líderes em nosso setor, cadastre seu currículo atualizado.
Aguardamos ansiosamente para conhecer você!
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial manhãs Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Consultor VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano