Requisitos da VagaEnsino Médio Completo;Disponibilidade para trabalhar aos sábados.Conhecimentos Específicos (Desejáveis)Técnicas de Atendimento;Informática Básica (Pacote Office) Realizar atendimento telefônico, presencial ou virtual aos clientes, solucionando dúvidas, problemas ou solicitações.Prestar assistência ao cliente pelos diversos canais, encaminhando respostas com linguagem clara, educada e eficiente.Oferecer informações precisas sobre os serviços e produtos oferecidos, prazos, procedimentos e políticas das instituições.Identificar os problemas dos clientes e atuar de maneira efetiva em sua resolução, articulando as tratativas junto às áreas responsáveis.Manter registros precisos das interações com os clientes, incluindo detalhes sobre dúvidas, reclamações e resoluções.Lidar com reclamações de forma cortês, eficiente e eficaz, buscando soluções que atendam às necessidades dos clientes e aos padrõesinstitucionais.Identificar as necessidades e preferências dos clientes e recomendar serviços e produtos adicionais que possam beneficiá-los.Fazer o acompanhamento das tratativas de demandas a serem repassadas aos clientes, garantindo o atendimento às suas necessidades e asatisfação com a solução oferecida.Atuar em estreita colaboração com demais áreas e equipes das instituições, a fim de proporcionar experiência de alta qualidade para osclientes.Manter o ambiente de trabalho organizado, garantindo uma boa apresentação visual e zelando pela imagem institucional.Solicitar avaliação dos clientes sobre sua experiência de atendimento, a fim de identificar pontos de melhoria e aprimorar a satisfação.Executar atividades de apoio administrativo, operacional e de atendimento.Elaborar e/ou emitir documentos solicitados.Realizar o controle de processos e documentos em geral.Executar outras atividades compatíveis com a função.