A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.
**Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento presencial ao cliente e vendas de serviços de saúde;
- Apresentar orçamentos, dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos;
- Marcação de consultas e exames via sistema;
- Acompanhamento dos pacientes aos consultórios.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo (Ensino Superior cursando será um diferencial);
- Conhecimento em informática e pacote office básico;
- Experiências em clínicas, hospitais ou varejo será um diferencial.
**Informações adicionais** Vantagens de ser um do nosso time**:
Salário fixo;
Vale alimentação pela Flash Benefícios;
Vale-transporte;
50% Plano de saúde Unimed (por adesão);
Assinatura do Clínica SiM+(Titular + 5 dependentes gratuitos);
Total Pass;
Remuneração Variável;
Day off no dia do seu aniversário;
Convênio com Farmácia;
Convênio com Instituições de Ensino;
Auxilio creche*;
Kit baby SiMCo;
Parceria com o Itaú para crédito consignado*;
Oportunidade de crescimento profissional.
**#LI-Onsite**
**Diversidade & Inclusão**
A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer!
Através do **DiverSiM**, nosso **comitê de Diversidade & Inclusão**, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
Todos devem receber serviços de saúde decentes a preços acessíveis - este é o nosso lema.
Queremos democratizar a saúde com soluções e tecnologia inovadoras, dando a todos a mesma chance de vida.
A SiMCo sonha em oferecer saúde de qualidade, com atendimento encantador para os 150 milhões de brasileiros que não possuem essa oportunidade.
Acompanhada dos nossos valores, a nossa missão e visão formam o DNA do nosso time. São eles:
**Missão**:
Oferecer atendimento encantador e acesso fácil á serviços de saúde de alta qualidade
**Visão**:
Construir a maior e melhor plataforma de acesso á saúde da América Latina
**Valores**:
- Lideramos pela exemplo
- Fazemos cada vez mais e não desperdiçamos os recursos que temos
- Pensamos grande e geramos resultado
- Agimos rapidamente assumindo riscos calculados
- ** Temos paixão por cuidar bem das pessoas**:
- Valorizamos quem entrega e se entrega
- Nos comunicamos de forma direta, transparente e gentil
- Decidimos baseados em fatos e dados
- Tratamos todos com ética e respeito, como gostaríamos de ser tratados