Somos uma empresa de desenvolvimento de sistemas na área de gestão empresarial integrada, atuando em diversos estados brasileiros.
Acreditamos que a honestidade, agilidade, cordialidade, qualidade, modernidade e compromisso são princípios inalienáveis da empresa onde mantemos um programa permanente de modernização dos sistemas internos de administração, produção e relacionamento com o cliente.
Buscamos uma completa padronização dos processos de negócios com a finalidade de atingir a liderança na sua área geográfica de atuação e excelência nos seus produtos e serviços. Possuímos alto nível de especialização em Gestão Empresarial para o varejo.
Buscamos pessoas dinâmicas, movidas a desafios, com muita iniciativa e vontade de desenvolver excelentes produtos e que possam contribuir com o nosso time, sempre objetivando a melhor solução para os nossos clientes.
Responsabilidades:Atender o cliente através dos canais de comunicação disponíveis;Registrar demandas do cliente na ferramenta de tarefas (quando o cliente não registrou);Entender as necessidades do cliente;Organizar as agendas de trocas de versões;Identificar oportunidades de vendas de serviços (produtos, funcionalidades, treinamentos etc);Detalhar as necessidades do cliente na tarefa (anexos, exemplos, prints, documentação etc.);Classificar o nível de prioridade da tarefa na visão do cliente;Efetuar uma pré-classificação do tipo da tarefa e o time de solução;Posicionar o líder em casos de incidentes (graves);Monitorar prioridades;Manter o cliente informado sobre o andamento das demandas;Registrar novas oportunidades comerciais identificadas.Requisitos necessários para avaliação dos candidatos:Experiência com técnicas de atendimento e relacionamento com clientes;Conhecimento de rotinas administrativas (compras, estoque, vendas, contas a pagar, contas a receber, faturamento);Experiência com Pacote Office;Experiência com operação de sistemas WEB/ERP;Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade;Gestão de conflitos;Visão estratégica;Foco em resultados.Benefícios:Cartão Ticket (Vale alimentação ou refeição);Plano de saúde Unimed nacional (Mensalidade 100% paga pela empresa);Convênios financeiros;Cartão multibenefícios;Parceria com instituição de ensino superior;Jornada de trabalho de 40h semanais com horário flexível;Horário núcleo reduzido às sextas-feiras;Trabalho presencial em Maringá-PR. Sobre a Sabium SistemasFundada em 1989, somos uma empresa de desenvolvimento de sistemas na área de gestão empresarial integrada, atuando em diversos estados brasileiros.
Acreditamos que a honestidade, agilidade, cordialidade, qualidade, modernidade e compromisso são princípios inalienáveis da empresa onde mantemos um programa permanente de modernização dos sistemas internos de administração, produção e relacionamento com o cliente.
Buscamos uma completa padronização dos processos de negócios com a finalidade de atingir a liderança na sua área geográfica de atuação e excelência nos seus produtos e serviços.
Nossa Missão: Desenvolver soluções tecnológicas inovadoras que elevem a competitividade do negócio, surpreendendo nossos clientes e usuários.
Nosso comportamento deve refletir os padrões éticos, sendo transparente e construindo relacionamentos baseados na responsabilidade, confiança e respeito;
Compromisso com as necessidades dos clientes e parceiros;
Buscar a inovação como um diferencial na conquista dos nossos objetivos;
Valorizar nossos colaboradores, reconhecendo e recompensando pelos resultados individuais e organizacionais alcançados.
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