Aqui na PariPassu acreditamos que juntos podemos construir um futuro melhor, trabalhando em organizar as informações da cadeia global de alimentos e inspirando as pessoas para uma alimentação consciente. Somos uma empresa que acredita no potencial de cada um, tornando o profissional cada vez mais experiente e dando todas as ferramentas necessárias para seu desenvolvimento.
Se você é um profissional que gosta de desafios, tem ideias inovadoras, e possui uma cultura focada no cliente, venha fazer parte da nossa equipe!
Esperamos alguém que tenha vontade de aprender, goste de lidar com pessoas e não tenha medo em propor melhorias assim como trazer novas ideias. Que tenha visão de crescimento e de estar em constante aprendizado, mantendo a qualidade e excelência na entrega de resultados.
Quais tarefas irás realizar?
Capacitar os clientes sobre as funcionalidades dos sistemas, aplicativos e ferramentas;
Desenvolver os clientes através das nossas ferramentas;
Orientar clientes em demandas específicas de projetos;
Manter os registros atualizados das interações no CRM;
Apoiar na criação de materiais para treinamento internos e com clientes;
Estruturar os indicadores de desempenho de utilização da ferramenta pelo cliente;
Analisar o resultado dos indicadores de desempenho do cliente;
Estruturar plano de ação junto com o cliente para aumento de engajamento;
Aprovar plano de ação junto com o cliente para aumento de engajamento;
Visitar os clientes conforme o cronograma pré estabelecido
Executar plano de ação junto com o cliente para aumento de engajamento;
Manter o cliente atualizado sobre o andamento das atividades;
Identificar e comunicar para o comercial as oportunidades de cross e upsell nas contas de clientes;
? O que é necessário para trabalhar conosco?
Ensino Superior Completo em Agronomia, Engenharia de Alimentos ou Engenharia de Produção
Experiência com atendimento de Carteira de Clientes
Possuir CNH B;
Disponibilidade para viagens;
Experiência em visitas a campo
O que você vai aprender!
Processo da cadeia de abastecimento;
Práticas de sucesso do cliente;
Vivência no atacado/varejo e indústria, entre outros;
Visão de customer experience e focado no cliente.
**Benefícios**:
Feedback recorrente e focado no crescimento profissional;
Ciclo de avaliação de performance 360º;
Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação;
Bônus por atingimento de meta;
Plano de carreira, cargos e salários;
Day-off de aniversário;
Vale-refeição e alimentação Wiipo;
Vale-transporte;
Plano de saúde SulAmérica com coparticipação de 30% ;
Plano odontológico SulAmérica sem coparticipação ;
Crédito Consignado Creditas (parcelas descontadas direto na folha de pagamento e juros mais baixos);
Educação Financeira Creditas (conteúdos exclusivos para você focar na sua educação financeira);
Creditas Store (uma loja para você comprar produtos ou adquirir serviços efetuando o pagamento direto na sua folha de pagamento);
Seguro de vida;
Frutas, pão fresco e bebidas quentes disponibilizadas diariamente na sede ;
Ambiente inovador que proporciona crescimento, com profissionais incríveis e de aprendizado constante;
A oportunidade de fazer parte de uma empresa de alto impacto que afeta positivamente toda a cadeia agroalimentar;
Fazer parte de um time horizontal e transparente, que não apenas valoriza suas ideias, mas também espera que você faça parte da construção da empresa;
Ajudar a desenvolver e construir uma cultura de autonomia e união, conectando pessoas a um único propósito: organizar as informações da cadeia global de alimentos para torná-las acessíveis e úteis.
Você cumpre com os pré-requisitos?
Boa sorte!