Com origem em North Vancouver, British Columbia, Canadá, e com mais 580 escolas em 39 países, atendendo mais de 55 mil alunos, a Maple Bear Canadian School é líder mundial em educação bilíngue, oferecendo Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio de alta qualidade, fundamentado nas práticas que posicionam a educação canadense entre as melhores do planeta.
Ministrada em um ambiente seguro e estimulante e com uma abordagem multicultural e centrada no aluno, a metodologia Maple Bear desenvolve a curiosidade, a imaginação, a experimentação e a descoberta, despertando nos alunos uma verdadeira paixão por aprender ao longo de toda a vida.
Presente em todos os estados brasileiros e com mais de 200 escolas, a Maple Bear é também parte das operações do Grupo SEB - um dos maiores grupos educacionais do Brasil e do mundo.
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/n Graduação completa em curso nas áreas de Administração, Pedagogia, Gestão Escolar ou áreas correlatas; Pós-graduação ou Especialização em Gestão Educacional, Administração Escolar ou áreas afins será considerado um diferencial; Vivência em gestão escolar, consultoria ou áreas correlatas será valorizada; Familiaridade com plataformas/sistemas/ferramentas de CRM, Excel, Sponte, gestão financeira e ferramentas de comunicação; Excelentes habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e resolução de problemas; Disponibilidade para viagens e trabalho híbrido.
/n Analisar indicadores operacionais, pedagógicos e financeiros das escolas; Identificar gaps e propor planos de ação alinhados às melhores práticas da rede; Participar de reuniões para apresentação de diagnósticos e construção de estratégias; Auxiliar as escolas na aplicação dos pilares de gestão escolar: comunicação, gente e gestão, financeiro, administrativo, pedagógico e segurança; Orientar sobre a aplicação das pesquisas de satisfação (famílias, alunos e colaboradores) e análise do NPS; Monitorar a execução dos planos de ação para garantir aderência e resultados efetivos; Criar documentos e manuais operacionais para a rede; Construir e participar de treinamentos, trilhas de formação e simpósios; Conduzir treinamentos e capacitações para equipes administrativas e pedagógicas sobre processos, sistemas e atendimento; Apoiar na implementação de soluções tecnológicas, como CRM, sistemas financeiros e ferramentas de comunicação; Manter comunicação fluida e assertiva com diretores, coordenadores e colaboradores das escolas; Facilitar o alinhamento entre as unidades escolares e a franqueadora para garantir a padronização de processos e excelência nos serviços prestados; Apoiar as escolas na resolução de problemas críticos relacionados a atendimento, organização e alinhamento; Planejar e executar projetos estratégicos, mobilizando diferentes stakeholders para alcançar resultados; Analisar dados e utilizar ferramentas analíticas para tomar decisões informadas.