Consultor De Canais Call Center / Gerente De

Detalhes da Vaga

**Nível**: Gerente

**Cursos de**: Administração,Comunicação Social,Marketing,Gestão de Negócios

**Escolaridade**: Graduação - Completo

**Tipo de contrato**: CLT

**Jornada de trabalho**: SEG A SEX
Disponibilidade para home-office

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Divulgação - Consultor de Canais Call Center / Gerente de Operações
Sobre o Cliente - Zurich Santander
Criada em 2011, a Zurich Santander Insurance America é uma joint venture entre os grupos Zurich e Banco Santander, dois dos maiores conglomerados do mundo nos setores de seguros e financeiro.
Com um dos portfólios mais amplos de seguros do mercado, comercializamos nossos produtos através do canal de vendas do banco Santander Brasil, México, Chile, Argentina e Uruguai.
Se você é uma pessoa inovadora, dinâmica, proativa, gosta de desafios e trabalha bem em equipe, aqui é o seu lugar!
**Desafio**:
Gestão de Fornecedor de Call Center em Curitiba-PR.
Gestão dos KPIs de atendimento (NS, TMO, TME, Qualidade, NPS, Bacen) nas células de Seguros/Retenção e Sinistros; melhoria de processos e ferramentas de atendimento, atuação direta na Célula de Retenção para alcance do % esperado.
**Principais responsabilidades**: Acompanhamento diário dos KPIs da Central de atendimento.
Calibragem semanal de ligações, em conjunto com os fornecedores.
Acompanhamento dos maiores motivos de ligações e elaboração de planos que visem redução de rechamadas.
Controle de % de Retenção.
Acompanhamento de Qualidade, NPS e Reclamações.
Mapeamento das necessidades de treinamento, baseado nos resultados da Qualidade.
Garantir atualização dos procedimentos no HOL e Roteiro de Atendimento sempre alinhados com o negócio.
**Requisitos técnicos**: Formação na área de Comunicação Social, Administração de Empresas, Marketing, Gestão de Negócios em Serviços ou correlatas.
Experiência com gestão de Call Center Receptivo e Retenção.
Experiência no mercado de Seguros.
Conhecimento avançado Excel, Power Point e Word.
Desejável Espanhol.
**Habilidades e competências**: Foco na Gestão de KPIs das Centrais de Atendimento.
Orientação para resultados.
Senso de urgência.
Proatividade / Atitude.
Habilidade em negociação comercial.
Forte capacidade de relacionamento com fornecedores.
Trabalho em equipe.
Visão analítica do negócio.
Agente de mudanças, visando a experiência do cliente.
Gerente

3 anos


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Comercial

Executar rotina comercial, desde contatos até o atendimento final de pedidos dos clientes; Acompanhar internamente, o ciclo de atendimento aos pedidos; Asses...


Birô Do Uniforme - Paraná

Publicado 5 days ago

Consultor De Vendas Externas -Segmento Alimentício

**Consultor de vendas segmento alimentício** **Atividades**: Identificar oportunidade de negócios; Cuidar da carteira de clientes e prospecção; Visitar clie...


No Perfil Agencia De Empregos - Paraná

Publicado 5 days ago

Vendedor Interno

VAGA | Inside Sales ?Principais responsabilidades serão: Prospectar de forma ativa: Qualificar e identificar as necessidades dos leads; Apresentar e formali...


Paraná

Publicado 5 days ago

Vendedor

**Funções**: - Vendas - Atendimento ao público - Entrega de produtos com automóvel da loja. - Organização e Limpeza da loja Diferenciais: - Ter animais de...


Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T12:33:27.584Z