Realizar atendimento aos clientes advindos das plataformas digitais citadas acima;
- Identificar as necessidades do cliente, esclarecer informações, pesquisar cada problema e apresentar soluções e/ou alternativas;
- Realizar orçamentos e inclusão de pedidos;
- Realizar contato com os clientes quando necessário;
- Acompanhar diariamente os indicadores relacionados às suas atividades;
- Alterar pedidos de clientes, mediante solicitação dos mesmos e informar aos setores envolvidos;
- Realizar contato com a empresa de logística caso necessário para solução de alguma demanda;
- Realizar contato com demais áreas da empresa quando necessário; Seguir o script de atendimento das plataformas digitais.
Informações necessárias: Boa comunicação verbal e escrita Dinamismo Acostumado com metas e indicadores Capacidade de negociação Ter experiência na area de farmacia de manipulação.Ter experiência em Vendas on line ;Ter 2º grau completo;Ter disponibilidade Imediata; Horario de Trabalho: Dias de Trabalho: Segunda à Sexta: 09:12hs às 19:00hs Sábados alternados (escala revezamento): 08hs as 13hs Domingos e feriados: escala plantão, quando necessário.
Salario :R$ Salário: Até R$1.640,00 por mês+ Comissão - Benefícios : Vale-transporte - Vale-refeição - Vale-alimentação - Assistência médica e Plano Odontologico - Assistência odontológica
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (preferencial)
- Vendas (preferencial)
- no formula certa (preferencial)
- na area de farmacia
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: Até R$1.640,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Digitador (preferencial)