Consultor De Carteira

Detalhes da Vaga

**Descrição**:

- Realizar prospecção de novos clientes, identificando oportunidades de negócios e apresentando soluções adequadas às necessidades dos clientes.
- Atender clientes, identificando suas necessidades e oferecendo soluções adequadas.
- Realizar treinamentos de produtos, explicando suas características, benefícios e diferenciais.
- Manter relacionamento contínuo com os clientes da carteira, realizando visitas periódicas e acompanhando a evolução dos negócios.
- Negociar preços, prazos e condições de pagamento conforme políticas e condições de cada cliente.
- Elaborar propostas comerciais, negociar condições de pagamento assegurando a rentabilidade e a competitividade da empresa.
- Registrar e acompanhar pedidos de clientes, garantindo a entrega dentro do prazo estabelecido.
- Fornecer feedbacks e sugestões à equipe de marketing e desenvolvimento de produtos, com base nas interações com os clientes.
- Alcançar e superar metas de vendas estabelecidas pela empresa.
- Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, bem como sobre as tendências do mercado.
- Colaborar com as equipes internas para garantir a entrega de produtos conforme o acordado com os clientes.
- Participar de eventos e feiras do setor, representando a empresa e fortalecendo a rede de contatos.
- Elaborar relatórios de desempenho e resultados, apresentando-os à gerência e sugerindo melhorias nos processos comerciais.

**Requisitos**:
**Requisitos**:

- Experiência mínima de 2 anos na área de vendas de produtos.
- **Habilidade para trabalhar com metas e sob pressão.**:

- Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
- Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente.
- Conhecimento em CRM e outras ferramentas de gestão de vendas.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
- Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente.

**Graduações**:

- Ensino Médio completo.
- Desejável curso técnico ou superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.

**Diferenciais**:

- Experiência com vendas no setor específico da empresa.
- Certificações em cursos de vendas e atendimento ao cliente.
- Inglês ou Espanhol em nível intermediário ou avançado.
- Participação em treinamentos e workshops de vendas.

**ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**
- Candidatura
- Entrevista Online
- Desafio de habilidades técnicas
- Entrevista com o gestor da vaga
- Proposta
- Contratação

**Benefícios**:
Benefícios Internos, Bônus por resultado, Celular corporativo, Comissões, Kit Bebê, Plano de Carreira, Plano de Saúde - Amil 450 (Coparticipação), Plano Odontológico - Amil, TotalPass, Vale-alimentação, Vale-transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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