Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Consultor(A) De Transformação Digital - Exclusiva Para Mulheres E Pessoas Pretas

QUEM SOMOS?Prazer, somos a Suzano!Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado:...


Desde Suzano - São Paulo

Publicado 6 days ago

Consultor Sap Sd

A Infosys Brasil está em busca de profissionais com o perfil de SAP SD - DRCResumo da Descrição :Este profissional será responsável por ajudar o cliente com ...


Desde Infosys - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Processos Sap Mm/Wm

Atividades:Nosso cliente busca um profissional consultivo e detalhista para apoiar o levantamento de processos e sistemas em seu Centro de Distribuição (CD)....


Desde Inetum - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analytics Consultant

Analista de Analytics – Ciência de Dados e Estatística para Perfil de Consumidor Descrição da Vaga:Estamos em busca de um(a) Analista de Analytics voltado(a)...


Desde Muchmore Digital - São Paulo

Publicado 6 days ago

Consultor De Cobrança

Consultor De Cobrança
Empresa:

Abai



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

*** MISSÃO *** Garantir o atendimento, negociação e recuperação da inadimplência, através de uma comunicação assertiva, humanizada e inclusiva com os clientes. *** RESPONSABILIDADES *** - Realizar atendimentos ativos e receptivos de clientes de grande porte pessoa física e jurídica com valores em débito expressivos, existentes na carteira de inadimplentes; - Analisar, negociar e viabilizar formas de pagamento dentro dos critérios e parâmetros definidos de clientes de alta complexidade; - Esclarecer detalhadamente a composição das dívidas; - Calcular juros; - Ofertar novas oportunidades de negócio; - Tratar os processos de quarteirização do começo ao fim; - Participar de reuniões presenciais ou on-line com os clientes para entendimento e melhor tomada de decisões; - Intermediar negociações entre as partes (clientes e áreas de apoio); - Representar o cliente em mesa de negociação; - Emitir boletos e outras opções de pagamento; - Baixas e liquidar títulos; - Administrar e resolver conflitos; - Encaminhar situações para tratativas em nível superior; - Inclusão e exclusão nos órgãos de proteção ao crédito; - Realizar a troca de formas de pagamento; - Alteração de cadastro; - Realizar pesquisas com os clientes; - Registrar detalhadamente as informações de negociação; - Detalhar os compromissos assumidos entre as partes; - Controlar planilhas, cadastros e agendamentos nos horários livres de atendimento; - Monitorar e rastrear acordos realizados até que o compromisso se efetive; - Esclarecer dúvidas embasadas em legislação e processos, de forma geral; - Atuar com as diversas áreas da contratada e contratante para a garantia da melhor experiência e recebimento das contas a receber; - Reduzir o PDD (Provisão para Devedores Duvidosos); - Garantir a melhor experiência do cliente. Fidelizar o cliente; - Manter sigilo absoluto das informações, garantindo a privacidade e integridade das clientes e informações. Número de vagas: 18 Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Consultor


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Cobrança
Empresa:

Abai



Função de trabalho:

Consultoria

Built at: 2024-10-05T07:09:48.776Z