Sobre a Evora Seguros A Évora Seguros é uma empresa 100% brasileira, sendo a maior corretora de seguros (não cativa) do segmento de concessionárias, multimarcas e revendas.
Com uma história desde 1997, além do automóvel, nosso portfólio também conta com o Consorcio de Imóvel e automóvel e os seguros: residencial, empresarial, auto frota, pet, fiança locatícia, além dos seguros voltados a benefícios: saúde , odonto, vida e viagem.
Atendemos todas as necessidades em seguros para pessoas físicas e também para empresas de todos os portes e setores.
Aqui na Évora todos os candidatos que atendem aos requisitos serão considerados para a vaga independentemente de raça, cor, religião, gênero, identidade, orientação sexual, nacionalidade ou idade.
Candidate-se!
Responsabilidades Prospecção de Clientes: Identificar e qualificar leads através de ferramentas digitais, redes sociais e CRM, abordando potenciais clientes de maneira proativa.
• Apresentação de Produtos: Realizar apresentações virtuais sobre os produtos de consórcio, destacando seus benefícios e diferenciais, adaptando a comunicação ao perfil do cliente.
• Negociação: Conduzir negociações de forma clara e objetiva, buscando atender às necessidades do cliente enquanto maximiza as oportunidades de venda.
• Fechamento de Vendas: Encerrar vendas de forma eficaz, garantindo que todos os termos e condições sejam compreendidos e aceitos pelo cliente.
• Suporte ao Cliente: Oferecer suporte contínuo aos clientes, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas, garantindo a satisfação e fidelização.
• Gestão de Relacionamento: Manter registros detalhados das interações com os clientes no CRM, acompanhando o progresso e garantindo um follow-up adequado.
Qualificações 1.Produtos de Consórcio: Desejavel conhecimento detalhado sobre os diferentes tipos de consórcios (imóveis, automóveis, etc.
), suas características, vantagens e condições de contemplação.
2.
Ferramentas de CRM: Habilidade no uso de sistemas de Customer Relationship Management (CRM) para gerenciar leads, clientes e acompanhar o progresso das vendas.
3.
Atendimento Digital e Telefônico: Proficiência em técnicas de atendimento ao cliente via chat, e-mail e telefone, garantindo uma comunicação clara e eficaz.
4.
Marketing Digital: Compreensão básica das estratégias de marketing digital, incluindo o uso de redes sociais e marketing de conteúdo para atração e engajamento de clientes.
5.
Tecnologia: Competência no uso de tecnologias e plataformas digitais para otimizar processos de vendas e atendimento ao cliente."
Regime contratação: CLT Remuneração Fixa + comissões Nossos benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Seguro de vida em grupo; Vale-refeição; Vale-transporte;