**Descrição da vaga**: Você irá atuar na área de Sucesso do Cliente como responsável por realizar o onboarding com o novo cliente esclarecer todas as duvidas e dar o suporte necessário Além de administrar indicadores de nível de serviço e identifica falhas operacionais a fim de melhorar os processos de atendimento e satisfação do cliente
**Grade Horária**: Segunda-feira das 0800 até 1800 Terça-feira das 0800 até 1800 Quarta-feira das 0800 até 1800 Quinta-feira das 0800 até 1800 Sexta-feira das 0800 até 1800
**Atividades**: Abaixo estão descritas algumas das principais atividades: Levantar informações e elaborar junto a diretoria da área, plano de retenção de clientes.
Realizar o atendimento corporativo e integrado ao cliente.
Realizar um contato ativo, com o objetivo de manter o cliente e gerar novos negócios.
Criar uma relação de confiança com os clientes, entendendo suas necessidades e despertando o desejo de evoluir a gestão, por meio de compartilhamento das melhores práticas e orientações para que possam tomar decisões mais assertivas.
Identificar oportunidades de UPGRADES Cadastrar e atualizar o cadastro do cliente, período, volume e necessidade.
Cadastrar oportunidade de upgrade no sistema CRM.
Fazer acompanhamento da conversão pelo cliente ou se não houver resposta depois de expirado, fazer a conversão pela área Comercial.
(Casos de amostras) Atualizar no sistema CRM.
ONBOARDING DOS NOVOS CLIENTES Atualizar no sistema CRM informações de novos clientes.
Agendar apresentação de onboarding para novos clientes..
**Requisitos**: Superior na área da saúde, administração e afins, Boa comunicação, inteligência emocional para saber lidar com os desafios da área, pensamento crítico, você precisa ser apto em solucionador problemas.
Precisa ter seu feeling bem desenvolvido para identificar e antecipar problemas..
**Beneficios**: Celular da empresa,Vale Refeição,Notebook da empresa,ajuda combustível.
**Descrição da empresa**: Há mais de 35 anos no mercado médico-hospitalar, a Biomig Brasil se destaca por desenvolver um trabalho eficaz de introdução de tecnologias, consultoria, Projetos e Assistência Técnica.
Desenvolve mercado e presta serviço para grandes multinacionais, que depositam confiança em sua equipe.
Sua equipe altamente técnica, composta por profissionais da área, como farmacêuticos, enfermeiros e engenheiros.