**Sobre o nosso cliente**:
O maior banco privado do Brasil e uma das maiores instituições financeiras da América Latina, apontada como uma das empresas mais valiosas do país. Uma empresa que está revolucionando o mercado bancário, através da tecnologia e que busca oferecer soluções completas em termos de produtos e serviços por meio de inteligência financeira.
**Local de trabalho**:
Salvador - BA
**Principais atividades**:
- Orientar e apoiar o time comercial na Gestão Preventiva da Carteira;
- Estabelecer estratégias e plano de ação individual para cada empresa visando recuperar a saúde sua saúde financeira, mitigando os riscos e preservando o capital do banco;
- Atuar de forma preventivamente orientando e apoiando os times comerciais nos processos de manutenção, readequação ou redução de risco;
- Realizar visitas (presenciais/remotas);
- Mapear a situação financeira da empresa e estruturando a melhor oferta;
- Aportar conhecimento Técnico (negócio, setor, cenário);
- Coordenar interações com áreas parceiras (Crédito, Jurídico, Produtos e Comercial).
**Conhecimento técnico**:
- Superior completo;
Pós-graduação ou Especialização será um diferencial;
- Experiência em atendimento a clientes PJ (Pessoa Jurídica)e/ou reestruturação PJ;
- Conhecimento em produtos bancários.
**O que esperamos de você**:
Estamos buscando pessoas que queiram se desenvolver e aprender constantemente, compartilhando, colaborando, inovando e entregando valor para cada atendimento aos clientes.
**Conheça o nosso processo**:
**Esses são os Benefícios e vantagens**:
- Vale Transporte;
- Vale Refeição (Restaurantes) / Vale Alimentação (Supermercados);
- Convênio médico e odontológico;
- Seguro de Vida;
- PLR (mediante resultados);
- Previdência privada;
- Descontos exclusivos em produtos financeiros;
- Licença maternidade estendida;
- Auxílio Creche / Babá (para papais e mamães);
- Incentivo a estudos;
- Gym Pass.