Quem Somos: A Marketdata é uma das mais renomadas consultorias de estratégia de dados e tecnologia, fazendo parte do Grupo VML, que integra a gigante mundial WPP , maior conglomerado de comunicação do mundo. O grupo é conhecido por suas transformações impactantes em mercados locais e internacionais através de soluções criativas e inovadoras. Uma das maiores consultorias de Data Driven Marketing da América Latina, altamente especializada em CRM e Loyalty. Com uma história de 24 anos repleta de conquistas e em um momento de franca expansão internacional , a Marketdata se destaca não apenas por sua trajetória impressionante, mas também por seu compromisso inabalável com a inovação, a tecnologia e a análise profunda de dados. Ao longo de sua jornada, acumulou inúmeros prêmios internacionais e nacionais: A Marketdata foi eleita, por 10 vezes, a Melhor Empresa de CRM do Ano , pela Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD), além de ser a maior vencedora da categoria de Marketing Baseado em Dados do Prêmio Echo Latam. Na Marketdata, valorizamos não apenas os resultados, mas acima de tudo, as pessoas. Fomentamos relações humanas sólidas e promovemos valores como comprometimento, excelência, flexibilidade, ética e inovação. Estamos firmemente comprometidos com a inclusão, a diversidade e a preservação do meio ambiente. Além disso, conquistamos o selo Great Place to Work® Brasil . Este reconhecimento é fruto da dedicação de todos os nossos colabores que, diariamente, fortalecem uma cultura que transborda nossos valores. Buscamos talentos que compartilhem de nossa visão e que desejem fazer parte de uma equipe onde o senso de pertencimento é valorizado, e onde juntos, contribuímos para um futuro mais sustentável e inclusivo. Se você se identifica com esses valores, venha fazer parte da nossa equipe na Marketdata. Junte-se a nós e faça a diferença! Principais Desafios: Identificar oportunidades, desenvolver estudos, análises e investigações sobre a base de dados, buscando oportunidades relevantes para o cliente Propor estratégias das ações de CRM Elaborar e acompanhar o cronograma do projeto e organizar as atividades entre a equipe, com apoio da liderança Participar ativamente da definição de soluções ou alternativas relevantes no desenvolvimento e execução do projetos Desenvolver briefings de complexidade intermediária/alta, de forma clara e estruturada para recebimento de um material que atenda as solicitações do cliente externo Mensurar os resultados das ações e do projeto como um todo Fazer governança das ações automáticas, garantindo a atualização e manutenção dos disparos Apoiar nos controles e auditorias das ações; Estabelecer relacionamento com cliente Apoiar o atendimento dos clientes sobre as ações de CRM Definir e gerar prioridades, analisando impactos e propondo alternativas práticas e viáveis Requisitos: Conhecimento em Excel e PPT SalesForce SQL Local de Trabalho: Híbrido - zona sul de SP. O que oferecemos: · Vale Refeição (inclusive no mês das férias)· Vale Transporte · Assistência Médica · Assistência Odontológica · Seguro de Vida · Auxílio Creche . PLR · Auxílio Educacional . Marketdata Academy (Treinamentos mensais à disposição dos colaboradores) . Parcerias com diversas instituições de ensino . Convênio com Cinemark . Programa interno de orientação psicológica, financeira e jurídica . Happy Day (day off no dia do aniversário)· Gympass . Ginástica Laboral . Banco de Horas