Quem Somos:
A Marketdata é uma dasmais renomadas consultoriasde estratégia de dados e tecnologia,fazendo parte do Grupo VML, que integra a gigante mundial WPP, maior conglomerado de comunicação do mundo. O grupo é conhecido por suas transformações impactantes em mercados locais e internacionais através de soluções criativas e inovadoras. Uma das maiores consultorias de Data Driven Marketing da América Latina, altamente especializada em CRM e Loyalty.
Com umahistória de 24 anos repleta de conquistas e em um momento de franca expansão internacional, a Marketdata se destaca não apenas por sua trajetória impressionante, mas também por seu compromisso inabalável com a inovação, a tecnologia e a análise profunda de dados. Ao longo de sua jornada, acumulou inúmeros prêmios internacionais e nacionais: A Marketdata foi eleita,por 10 vezes, a Melhor Empresa de CRM do Ano, pela Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD), além de sera maior vencedora da categoria de Marketing Baseado em Dadosdo Prêmio Echo Latam.
Na Marketdata, valorizamos não apenas os resultados, mas acima de tudo, as pessoas. Fomentamos relações humanas sólidas e promovemos valores como comprometimento, excelência, flexibilidade, ética e inovação. Estamos firmemente comprometidos com a inclusão, a diversidade e a preservação do meio ambiente.
Além disso, conquistamos o seloGreat Place to Work® Brasil. Este reconhecimento é fruto da dedicação de todos os nossos colabores que, diariamente, fortalecem uma cultura que transborda nossos valores.
Buscamos talentos que compartilhem de nossa visão e que desejem fazer parte de uma equipe onde o senso de pertencimento é valorizado, e onde juntos, contribuímos para um futuro mais sustentável e inclusivo. Se você se identifica com esses valores, venha fazer parte da nossa equipe na Marketdata.
Junte-se a nós e faça a diferença!Principais Desafios:
Identificar oportunidades, desenvolver estudos, análises e investigações sobre a base de dados, buscando oportunidades relevantes para o cliente
Propor estratégias das ações de CRM
Elaborar e acompanhar o cronograma do projeto e organizar as atividades entre a equipe, com apoio da liderança
Participar ativamente da definição de soluções ou alternativas relevantes no desenvolvimento e execução do projetos
Desenvolver briefings de complexidade intermediária/alta, de forma clara e estruturada para recebimento de um material que atenda as solicitações do cliente externo
Mensurar os resultados das ações e do projeto como um todo
Fazer governança das ações automáticas, garantindo a atualização e manutenção dos disparos Apoiar nos controles e auditorias das ações;
Estabelecer relacionamento com cliente
Apoiar o atendimento dos clientes sobre as ações de CRM
Definir e gerar prioridades, analisando impactos e propondo alternativas práticas e viáveis
Requisitos:Conhecimento em Excel e PPT
SalesForce
SQLLocal de Trabalho:
Híbrido - zona sul de SP.O que oferecemos:
· Vale Refeição (inclusive no mês das férias)
· Vale Transporte
· Assistência Médica
· Assistência Odontológica
· Seguro de Vida
· Auxílio Creche
. PLR
· Auxílio Educacional
. Marketdata Academy (Treinamentos mensais à disposição dos colaboradores)
. Parcerias com diversas instituições de ensino
. Convênio com Cinemark
. Programa interno de orientação psicológica, financeira e jurídica
. Happy Day (day off no dia do aniversário)
· Gympass
. Ginástica Laboral
. Banco de Horas