Quem Somos:
A Marketdata é uma das mais renomadas consultorias de estratégia de dados e tecnologia, fazendo parte do Grupo VML, que integra a gigante mundial WPP , maior conglomerado de comunicação do mundo. O grupo é conhecido por suas transformações impactantes em mercados locais e internacionais através de soluções criativas e inovadoras. Uma das maiores consultorias de Data Driven Marketing da América Latina, altamente especializada em CRM e Loyalty.
Com uma história de 24 anos repleta de conquistas e em um momento de franca expansão internacional , a Marketdata se destaca não apenas por sua trajetória impressionante, mas também por seu compromisso inabalável com a inovação, a tecnologia e a análise profunda de dados. Ao longo de sua jornada, acumulou inúmeros prêmios internacionais e nacionais: A Marketdata foi eleita, por 10 vezes, a Melhor Empresa de CRM do Ano , pela Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD), além de ser a maior vencedora da categoria de Marketing Baseado em Dados do Prêmio Echo Latam.
Na Marketdata, valorizamos não apenas os resultados, mas acima de tudo, as pessoas. Fomentamos relações humanas sólidas e promovemos valores como comprometimento, excelência, flexibilidade, ética e inovação. Estamos firmemente comprometidos com a inclusão, a diversidade e a preservação do meio ambiente.
Além disso, conquistamos o selo Great Place to Work® Brasil . Este reconhecimento é fruto da dedicação de todos os nossos colabores que, diariamente, fortalecem uma cultura que transborda nossos valores.
Buscamos talentos que compartilhem de nossa visão e que desejem fazer parte de uma equipe onde o senso de pertencimento é valorizado, e onde juntos, contribuímos para um futuro mais sustentável e inclusivo. Se você se identifica com esses valores, venha fazer parte da nossa equipe na Marketdata.
Junte-se a nós e faça a diferença!
Principais Desafios:
Identificar oportunidades, desenvolver estudos, análises e investigações sobre a base de dados, buscando oportunidades relevantes para o cliente
Propor estratégias das ações de CRM
Elaborar e acompanhar o cronograma do projeto e organizar as atividades entre a equipe, com apoio da liderança
Participar ativamente da definição de soluções ou alternativas relevantes no desenvolvimento e execução do projetos
Desenvolver briefings de complexidade intermediária/alta, de forma clara e estruturada para recebimento de um material que atenda as solicitações do cliente externo
Mensurar os resultados das ações e do projeto como um todo
Fazer governança das ações automáticas, garantindo a atualização e manutenção dos disparos Apoiar nos controles e auditorias das ações;
Estabelecer relacionamento com cliente
Apoiar o atendimento dos clientes sobre as ações de CRM
Definir e gerar prioridades, analisando impactos e propondo alternativas práticas e viáveis
Requisitos:
Conhecimento em Excel e PPT
SalesForce
SQL
Local de Trabalho:
Híbrido - zona sul de SP.
O que oferecemos:
· Vale Refeição (inclusive no mês das férias)
· Vale Transporte
· Assistência Médica
· Assistência Odontológica
· Seguro de Vida
· Auxílio Creche
. PLR
· Auxílio Educacional
. Marketdata Academy (Treinamentos mensais à disposição dos colaboradores)
. Parcerias com diversas instituições de ensino
. Convênio com Cinemark
. Programa interno de orientação psicológica, financeira e jurídica
. Happy Day (day off no dia do aniversário)
· Gympass
. Ginástica Laboral
. Banco de Horas