A Aliant desenvolve soluções digitais que inspiram e fortalecem a cultura de integridade, confiança e relações sustentáveis.
Com uma plataforma completa, versátil e descomplicada, oferecemos expertise em soluções para governança, riscos, compliance, cibersegurança, privacidade e ESG.
Somos aliados estratégicos de mais de mil empresas no Brasil e no mundo.
A mais completa plataforma de soluções digitais para GRC e ESG.
A Aliant é uma empresa da ICTS ( www.icts.com.br ), organização brasileira reconhecida pelos selos Great Place to Work ( 2021, 2022, 2023 e 2024 ) e Pró-Ética (desde 2015).
A nossa cultura é movida pela ética, inovação e transformação digital, garantindo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissionais.
Possuindo escritórios em São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, nosso time atende projetos de consultoria em todo território nacional, além de projetos internacionais.
/n Ensino superior completo; Experiência sólida na área de CS ou CX; Conhecimentos com clientes B2B; Excelente comunicação oral e escrita; Conhecimento intermediário em Excel e avançado em Powerpoint; Noções em novas tecnologias, como IA e ML; Conhecimento em CRM; Boa capacidade de priorização e organização ; Atuação com foco em relacionamento com clientes de plataformas SaaS.
DIFERENCIAIS Pós graduação voltada para a área Comercial/Negócios; Inglês ou Espanhol avançados; Conhecimentos gerais de Gestão de Riscos e Compliance; Conhecimento em PowerBI; Conhecimento em Hubspot.
/n Criar/nutrir relacionamentos amigáveis e produtivos com os clientes do tier A da Aliant (no churn); Identificar as necessidades dos clientes (farming em todos os tiers), analisando situações e propondo soluções (up e cross sell); Criar e interpretar indicadores de cada cliente (Tier A) e fomentar/direcionar o seu uso, propondo melhorias; Operacionalizar a gestão de clientes com operações críticas, que precisam de tratamento diferenciado por determinado período; Análise de comportamentos e indicadores da base de clientes, para: Definição de abordagem estratégica com os clientes com foco em fidelização e retenção (no churn), aumentado o NPS; Identificar necessidades dos clientes e propor soluções rápidas; Oferecer novas plataformas ou up-grade do serviço (farming).